Tópico original:

Família S22 não atualizou ainda, mas...

(Tópico criado em: 12-22-2023 06:47 PM)
460 Exibições
wtonfers
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Hoje fomos surpreendidos pela atualização ter chegado primeiro à familia S21 e zero notícias de quando chegará para os S22.

Todavia, acho uma outra sacanagem desmecerer outros aparelhos porque o seu mais novo não foi agraciado pela empresa ainda. A família S21 foi tão absurdamente cara quando a família S22, a família S22 foi tão absurdamente cara quando a família S23 e sabe o que todo têm em comum? Todos são desmeceridos pela empresa por aqui! Como se já não bastasse, agora tem os próprios members desmerecendo...

No final do dia é só uma atualização que trouxe poucas novidades, mas o que fica registrado é a falta de noção que vocês podem deixar na comunidade...

Eu tive o Galaxy S21 Ultra e puts, que aparelho show, só mudei pelo S22 Ultra ser mais quadrado e ter a S Pen embutida, ano passado ele demorou tanto pra receber o update 🙃

Gente, eu quero o update demais, mas nem por isso é motivo de ficar triste porque o colega recebeu!

Boa noite 🌃
16 Comentários
DurvalZ
Active Level 7
Galaxy S
Acredito que não estamos desmerecendo o S21 ultra, a questão aqui é uma ordem lógica na liberação das atualizações.
FronzaJR
Active Level 6
Galaxy S
Acho que você está errado. Pelo que se paga nestes aparelhos da Samsung, eles deveriam ser mais rápidos na atualização. Já ouvi muitas promessas da Samsung sobre a atualização, mas nunca vi ela cumprir nada.
Então pra muitos aqui não faz o menor sentido.
jeffe_om
Active Level 3
Galaxy S
N eh sobre desmerecer eh sobre observar como a Samsung faz em todos os outro países e aqui vira uma zona, na real eu acho q tinha q ser igual Apple, libera p todos.
wtonfers
Expert Level 1
Galaxy S
Sim, sim, concordo, mas pô, pra que rebaixar os demais aparelhos? Eles são ruins e não merecem a atualização?
0 Kudos
jeffe_om
Active Level 3
Galaxy S
Não, acho q vc entendeu errado. Quem desmerece eh a própria Samsung, que cria um calendário - aplicado só nos outros países- que prioriza o lançamento nos aparelhos mais recentes. Só estou comentando sobre a zona que é no Brasil, se o calendário fosse seguido, vc ia considerar desmerecimento? Acho q não.
wtonfers
Expert Level 1
Galaxy S
Pois é, meu ponto é que mano, Samsung está desmerecendo a gente demais, mas o pessoal da comunidade fica rebaixando os outros aparelhos porque um determinado modelo recebeu antes. É tão difícil exigir a atualização, ficando feliz que o próximo recebeu? Eu mesmo tô chateado com a Samsung porque meu S22 Ultra não recebeu ainda, mas tô feliz que o pessoal do S21 foi felizardo em receber, a situação não é 8 ou 80
0 Kudos
moraisaf
Active Level 3
Galaxy S
Vivi pra ver consumidor defendendo empresa multimilionária que não dá suporte para produtos absurdamente caros.
0 Kudos
wtonfers
Expert Level 1
Galaxy S
Quem?
0 Kudos
Brunobatoré
Beginner Level 2
Galaxy S
Acho que nem é desmerecimento mas é estranho, uma coisa que os aparelhos mais atuais recebem a atualização primeiro e dessa vez só o s22 que da família que não atualizou ainda. Não é desmerecer é estranho e o cliente procura entender o porquê como eu.
0 Kudos