Tópico original:

Fantasma na tela

(Tópico criado em: 06-04-2022 04:53 PM)
436 Exibições
Wislan
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Estou reparando na minha tela do s20fe exynos que com menos de um ano de uso a tela está com manchas nos ícones de wifi, horas, despertador porcentagem, rente a câmera selfie, quando tiramos um print fica um pequeno ícone de uma imagem no top, então exatamente naquele formato está a mancha na tela, e seguem mais 4 manchas, quando desco a barra de menu fica mais visível!

Sinceramente, a Samsung tem deixado muito a desejar, penso seriamente em voltar pra Apple por conta dessa qualidade que vai acabando com o tempo! Celular tem engasgado com tarefas simples e agora isso!
8 Comentários
msouza91
Active Level 9
Galaxy S
Isso é burn in no oled, não devia acontecer rápido assim a não ser que vc use a tela ligada umas 10-12 horas no dia e esse ícone não mude de lugar nem um segundo o tempo todo...
Mais provável ser uma falha de controle de qualidade e vão trocar seu display.
0 Kudos
msouza91
Active Level 9
Galaxy S
Em termos de performance Exynos é barril, tanto que a Samsung já anunciou que vai deixar de lançar aparelhos com Exynos por 2 anos pra aperfeiçoar a tecnologia, pq não tem como competir no estado atual.
0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Telas OLED sofrem degradação ao longo de sua vida útil. Quanto a isso não há o que fazer.

Para minimizar o burnin da tela OLED, deve-se evitar ao máximo utilizar o celular com brilho alto, tentando manter a maior parte do tempo abaixo dos 50%. Isso a Samsung não fala.

Infelizmente não há o que fazer. Não deveria acontecer tão rápido, mas imagino que vc use a tela com brilho quase no máximo sempre.

Mas fique feliz por ter acontecido dentro da garantia. Eles terão que trocar o painel da tela.
0 Kudos
GianlucaPolo
Active Level 6
Galaxy S
Man eu usei Good lock pra tirar os ícones lá de cima.. muita coisa.. mas brilho MT alto da burnin fácil.. deixa sempre automático.. vez em quando veja vídeos movimentados em tela cheia
0 Kudos
Moderador_Lucas
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Wislan! Uma restauração aos padrões de fábricas e depois reinstalar as atualizações pode gerar correção. Caso não resolva encaminhe seu aparelho a uma assistência autorizada. 

Wislan
Active Level 4
Galaxy S
Obrigado
0 Kudos
Carlos1998
Active Level 5
Galaxy S
Resolveu?
0 Kudos
Wislan
Active Level 4
Galaxy S
Não resolveu
0 Kudos