Tópico original:

Fato aleatório sobre Burn in

(Tópico criado em: 06-12-2024 11:17 AM)
238 Exibições
xarlokkj
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Antes eu tava sofrendo bastante com marcações de burn in da barra de status
dos símbolos da bateria, wifi e etc

só que sumia rapidinho(pq o aparelho não é velho)

passei a ativar a "proteção de conforto ocular" e notei que o branco fica mais amarelado óbvio e com isso tbm emite menos luz azul
logo após isso por ter um "branco" menos "FORTE" notei que não estou tendo mais marcações de burn in como antes
e quando tem é algo bem fraco
10 Comentários
UrielduAcin52s
Active Level 3
Galaxy S
Isso é uma psicodeslimitancia do entendimento neo controladitório do que dizem ser o patético andamento dos fatos em consequências de seus ações e opções. No fim das contas eu acho q o filtro de luz azul realmente ajuda a prevenir os Burn-in kkkkkkkkkkk
xarlokkj
Active Level 5
Galaxy S
parece que sim, já q eu diria que o maior causador de burn in é a cor branca kkk, aliás oq quis dizer no começo mano??
UrielduAcin52s
Active Level 3
Galaxy S
Cara, lá em 2019 eu jogava FreeFire num J7 Neo, eu usava um APP pra deixar as cores mais vibrantes dentro do jogo. Não sei se foi por causa disso, mas a tela do meu J7 tinha o Hud do Freefire inteiro.
xarlokkj
Active Level 5
Galaxy S
a tela dele é super amoled, então provalvelmente que simkkk
Danieldesouza
Active Level 6
Galaxy S
Eu também tive o J7 neo de preto da minha mãe e o dourado (não de ouro) da minha mãe mas em 2021 fez Burn in, queimando a tela da minha mãe e depois em 2023 o botão Power saiu da minha irmã
0 Kudos
rcmarx
Active Level 7
Galaxy S
Interessante. O que tinha antes foi sumindo? Já tentou desativar o protetor pra ver se eles voltam imediatamente?
xarlokkj
Active Level 5
Galaxy S
não, não voltam já desativei, taquei o brilho no máximo, e não vi nada,
meu celular não é velho sabe? aí não tem burn in permanente ainda, só indícios de começar mesmo
rcmarx
Active Level 7
Galaxy S
Saquei!
Prea
Expert Level 5
Galaxy S
Boa dica, não sabia.