Tópico original:

Fator Bateria.

(Tópico criado em: 09-21-2024 07:43 AM)
340 Exibições
Luizjnr
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Bom dia. Me atrevo a Dizer que esse Patch de segurança junho com a One ui 6.1.1 é o melhor até agora, desde que foi lançado a de Março ou Maio meses atrás. 
A bateria que era um problema nas atualizações para o aparelho S23, agora está incrível.

Surpreendeu nessa atualização.
Mas como sei que vem ai o Patch de Setembro, não sei como irá ficar depois de atualizar.

Comentem sobre a bateria de vcs!
26 Comentários
Luizjnr
Active Level 10
Galaxy S
Doideira bicho. O meu está muito bom. Milagre tbm
0 Kudos
ruanxrodrigues
Active Level 4
Galaxy S
Meu s23 é novo, praticamente estou perdendo 1h de uso, não sei o que pode ser, em relação ao meu uso, favorável.
Luizjnr
Active Level 10
Galaxy S
Tem que otimizar seu aparelho mano.
Fazer algumas configurações básicas que ajudaram na performance e melhoria de bateria! Ajuda muito
ruanxrodrigues
Active Level 4
Galaxy S
Fiz tudo o que é preciso, atomização e procuro não sobre carregar ele, posso até fazer alguns ajustes, mas meio que irei "capar" o que ele entrega.
Luizjnr
Active Level 10
Galaxy S
Mano, outra coisa.
Procure não carregar seu aparelho no carregamento rápido. Faça um teste e veja se haverá uma melhoria significativa tbm nessa questão
ruanxrodrigues
Active Level 4
Galaxy S
Real, vou tentar isso.
Luizjnr
Active Level 10
Galaxy S
Teste sim
0 Kudos
rgdspedro
Active Level 4
Galaxy S
Como faz a limpeza de cache?
Luizjnr
Active Level 10
Galaxy S
Irmão, vc tem que desligar o aparelho. Com ele desligado, plugar seu cabo Usb nele como se fosse carregar o aparelho, a outra ponta tem que conectar em algum outro aparelho. Assim que ele começar a carregar, vc vai pressionar junto o botão power e o botão volume +.

Ele vai entrar na tela recovery. Vc vai navegar com o botão volume - até Wipe cache partition. Apertar 1 vez o botão power. Vai mudar pra outra tela. Vc vai colocar yes e pronto
0 Kudos
Luizjnr
Active Level 10
Galaxy S
Olha isso como modeloimages_1000217612_1726923510.jpg
0 Kudos