Tópico original:

Feedback - Galaxy S20 FE

(Tópico criado em: 07-26-2022 06:17 PM)
FranciscoJúnior
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal, tudo bem? 

Espero que sim! 

Hoje vim passar meu feedback em relação ao Galaxy S20 FE com Exynos. Utilizo os produtos da Samsung desde Galaxy S3 . Quando comprei meu Galaxy S20 FE no lançamento percebi que de fato ele esquentava em relação ao Galaxy S9 Plus que tenho até hoje, porém isso nunca me incomodou até porque nunca fui fã de jogar no smartphone, ele é rápido e nunca tive problema com travamentos em seu uso quando estava com Android 10. Quando chegou o Android 11 notei que alguns bugs surgiram como o GOS que estava mais agressivo para conter o aquecimento exagerado em jogos (comecei a jogar de fato novamente com o S20 FE na metade do ano passado), com isso a usabilidade do aparelho foi decaindo até chegar a atualização de novembro que de alguma forma foi corrigido esse problema. Chegando a quase 2 anos de uso posso afirmar que o Galaxy S20 FE com Exynos para o meu modo de uso, supri a minha necessidade, com o Android 12 e a One UI 4.1 e a atualização de junho as melhorias implantadas no sistema do smartphone, a experiência de uso foi melhorada, como a opção de ativar um perfil alternativo para que o GOS não atrapalhe na jogabilidade, as transições entre os modos de câmera, as animações do sistema mais suaves e a temperatura do aparelho que não passa de 40 °C em uso normal e em jogos raramente atinge os 47 °C (só em dias bem mais quentes) e olhe que a região onde resido já é quente por ser no nordeste. A única coisa que sinto falta é que os drivers gráficos da GPU e o Vulkan não são atualizadas quando chega uma nova versão, ainda está na versão 1.1.0 e a versão mais recente é a 1.3.211, deveriam ser atualizados com mais frequências assim corrigindo bugs e alguns problemas que possam acontecer, como acontece com a Nvidia, AMD e Intel que sempre mantem os drivers das suas GPU atualizados. E você que possui o Galaxy S20 FE com Exynos, Snapdragon seja ele 4G ou 5G qual a sua experiência com ele e o que esperam com a chegada do Android 13 e One UI 5.0?

image
 Imagem/Reprodução: Samsung

1 Comentário
BrunaM
Expert Level 5
Galaxy S
Ótimo feedback. Pode ser muito útil pros que tem interesse e dúvidas quanto ao aparelho.