Original topic:

Feixe de luz aparecendo na câmera traseira

(Topic created on: 03-28-2023 10:11 PM)
3094 Apresentações
VShinkarenko
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Olá amigos, estou com um problema na câmera traseira e se alguém puder ajudar será ótimo! Como mostrado no vídeo abaixo, minha câmera está capturando feixos de luz e não consigo tirar ou achar qualquer configuração que retire isso, me disseram que é problema de frequência mas não existe qualquer configuração útil no meu aparelho. Modelo S10 Plus, isso nunca havia aparecido em qualquer foto antes, começou faz pouquíssimo tempo, alguém sabe o que pode ser?

image

19 Respostas
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Pode ser lente suja ou alguma película que esteja usando, se não for eu não sei oq é
VShinkarenko
Active Level 5
Galaxy S
Já limpei bem, não mudou nada 😭
0 Kudos
USERGalaxyS21FE
Active Level 6
Galaxy S
E só reflexo
VShinkarenko
Active Level 5
Galaxy S
Mas nunca apareceu reflexo assim antes, e está aparecendo em tudo
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Faz um teste .... Instala esse app de câmera pro MotionCam e testa por lá ... Se der bom é pau no app nativo... Se der zica então pode ser algo do conjunto de lentes .... A maioria das minhas imagens faço pelo Motion ... Ele não é tão simples .... Mas se acostumar não volta para o app nativo ..... Boa sorte e nós conte o resultado blzScreenshot_20230313_104515_One UI Home_1000094589_1678715116.jpg
VShinkarenko
Active Level 5
Galaxy S
Tentei amigo, continua a mesma coisa, inclusive tentei a câmera de todos os meus apps, Lightroom, Instagram, whatsapp, todos apresentando a mesma coisa 😭
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy S
Vídeo e foto estão sensacionais mesmo com essa luz.
VShinkarenko
Active Level 5
Galaxy S
Obrigada!
0 Kudos
Kennedyjralves
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu está desse mesmo jeito. Você conseguiu solucionar?
0 Kudos