Tópico original:

Fim das películas

(Tópico criado em: 11-10-2021 09:18 PM)
163 Exibições
Socram2000
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Amigos, depois de um ano e meio com meu S10, estou usando ele sem película. Que película o que! O telefone é outro sem película. Simplesmente maravilhoso! Até a bateria está durando mais!!!!
26 Comentários
S4ra
Active Level 7
Galaxy S
A película é importante para proteger o celular de riscos ou possíveis quedas que possam danificar a tela, não há relação da película com funcionamento da bateria.
Socram2000
Active Level 10
Galaxy S
Te garanto que não é. A tela já tem uma proteção contra riscos. Película só existe para alimentar a indústria da película. O celular é outro sem esses acessórios inúteis!
S4ra
Active Level 7
Galaxy S
O touchscreen, iluminação de tela e digital ficam melhores sem a película, entretanto, sem esta a proteção é reduzida. Uma película de qualidade pode salvar a tela de um acidente, por mais que o Gorilla Glass seja resistente, este não é inquebrável e é sempre bom ter uma garantia com uma proteção a mais: nesse caso, a película.
Socram2000
Active Level 10
Galaxy S
O que salva a tela do celular não e a película, e sim uma capa anti choque. A película retém o calor emetido da tela. Faz o celular esquentar e consequentemente aumenta o consumo de bateria.
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
Amigo esse "calor retido" é em valor absoluto irrelevante, em tese não tem relação da bateria com uso de película.
Socram2000
Active Level 10
Galaxy S
Então, prove o que fala!
0 Kudos
S4ra
Active Level 7
Galaxy S
Você que tem de provar que a película afeta a bateria do celular, convido você a apresentar artigos e pesquisas que comprovem a sua fala.
Socram2000
Active Level 10
Galaxy S
O artigo que estou apresentando é esse aqui. Minha experiência. Tire a película do seu celular e depois me fale.
0 Kudos
S4ra
Active Level 7
Galaxy S
Uma única experiência não pode ser usada para medir a realidade, isso não é ciência e muito menos uma prova. Você sequer explicou de que forma acontece essa tal "retenção" de calor pela película. É puro achismo.