Tópico original:

Fim do drama

(Tópico criado em: 04-04-2024 05:54 AM)
772 Exibições
Phyper
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Postei a Um tempo atrás (uns 2 dias eu acho) um desabafo sobre como eu estava decepcionada com a linha, o defeito do meu s23 após a atualização do sistema, o distrato da assistência técnica. Finalmente saiu o orçamento da assistência técnica, como podem ver deu tela verde, mas a Samsung não reconheceu como vício oculto, tentei ligar, mandei mensagem via WhatsApp, resposta nenhuma. Hoje busco meu aparelho e vou resolver essa situação de formas cabíveis. 
Agradeço a gigante coreana por me mostrar que a consideração com o consumidor é zero. 

image

image

29 Comentários
nrike
Active Level 7
Galaxy S
Isso ocorreu na atualização da UI 6.1 ?
Phyper
Active Level 4
Galaxy S
Sim, e o técnico disse que não são todos modelos que a Samsung reconheceu vício oculto
KDiego
Active Level 5
Galaxy S
Dá ate medo de atualizar o celular
MatheusMannes
Active Level 4
Galaxy S
Minha esposa não quer atualizar o dela por conta desses problemas que surgiram na Internet
Phyper
Active Level 4
Galaxy S
Juro, se arrependimento matasse eu teria morrido de forma dolorosa
Iago
Active Level 4
Galaxy S
Isso já aconteceu comigo e com minha namorada, eu tinha um Note 9 e ela um Note 8.
Primeiro foi o meu, recebeu atualização, a tela começou a ficar piscando do nada, falhando o display.
Pouco tempo depois veio a do Note 8, quando o aparelho reiniciou ja apareceu listras verdes verticais.
A Samsung não quis assumir responsabilidade nenhuma, um total descaso.
Como que nós consumidores devemos assumir uma culpa de um vício que sequer a gente causou?
Depois disso minha namorada foi de iphones, só o besta aqui comprou outro Samsung
Phyper
Active Level 4
Galaxy S
Eu não te julgo, tive 3 telefones deles que deram problema na tela 🤡
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Poxa, que situação hem "/
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy S
Isso aconteceu com um amigo que tinha o S9, a diferença foi que a apesar da demora a Samsung reconheceu o problema mesmo fora de garantia e forneceu a ele um s21+ depois.

Sugiro entrar nos órgãos cabíveis mesmo e não desistir que consegue.

Uma boa sorte 🙏🏻