GabrielPolli
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-29-2024 07:41 PM
Galaxy S
Se você tem um S21FE deve saber que em alguns casos é uma dor de cabeça utilizar apps, jogos e o app de câmera, eu já tentei fazer um monte de coisa, mas elas só funcionavam por um tempo ou não funcionavam. Então eu consegui descobrir como melhorar o desempenho do S21FE!
A seguir o passo-a-passo:
1. Formate seu aparelho e atualize para a OneUI6, ela realmente melhorou o desempenho, lembre-se de fazer backup!
2. Mantenha a velocidade de processamento no padrão, a não ser que você utilize apps que precisam bastante processamento, a velocidade de processamento não altera jogos!
3. Se você joga no seu Galaxy, não ative o Alternar gerenciamento de desempenho do jogo e o Game Booster Plus, estes tendem a causam aquecimento e travamentos, prefira utilizar a opção Otimização do jogo, onde você pode escolher entre Desempenho, Padrão e Economia de energia, utilize o que for do seu agrado.
Funcionou no seu Galaxy? Comente!
2 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-29-2024 08:14 PM - editado 01-29-2024 08:15 PM
Galaxy S
Sobre os jogos, eu recomendo colocar no game booster plus no modo equilibrado, ele vai deixar o jogo a 30 FPS e não vai deixar o aparelho esquentar, fora que o jogo fica mais estável e com menos lags.
Claro, se for um COD não é bom travar a 30 FPS.
Claro, se for um COD não é bom travar a 30 FPS.
GabrielPolli
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-29-2024 08:28 PM
Galaxy S
Vou testar, obrugado pela dica