Tópico original:

Fissura

(Tópico criado em: 10-11-2024 03:37 AM)
40 Exibições
Je1989
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Galera vocês perceberam se a traseira do aparelho de vocês riscou fácil? Eu utilizo capa com bom acabamento interno, nunca deixei o aparelho cair ou sofrer qualquer tipo de batida e me deparei com essa pequena fissura no vidro traseiro. Alguém tem histórico do aparelho vir assim de fábrica? Entrando em contato com a Samsung me pediram pra fazer uma análise na Assistência Técnica.

image

6 Comentários
kagefumi
Expert Level 5
Galaxy S
o meu é o s21 fe e a traseira 2 anos tá intacta, mas eu mal saio de casa o que pode contribuir, nao sei se talvez o atrito da case com o celular no bolso pode ter feito isso, não deveria né
Je1989
Active Level 1
Galaxy S
O estranho foi isso. Sou bem cuidadoso e evito ter contato com outras coisas no bolso. Sempre higienizo constantemente pra evitar. Vou apresentar na loja pra ver oq eles falam. Mas de qq forma vou colocar uma película na traseira
0 Kudos
lordvarys
Active Level 1
Galaxy S
o meu com 7 dias de uso com capinha, o que resta é aceitar kkk20240826_195313_1000013467_1724713385.jpg
Je1989
Active Level 1
Galaxy S
Caraca! Será que é uma resina ou o vidro dele está arranhando com facilidade mesmo? Você já tentou ir a loja pra eles darem um retorno? Pq vendo na Internet falam que esse vidro não era pra arranhar com facilidade
0 Kudos
lordvarys
Active Level 1
Galaxy S
parece ser uma resina mesmo, que com pressão ficou a marca sla, e para levar na assistência teria que pagar então melhor esperar dar um tombo forte para trocar
0 Kudos
Je1989
Active Level 1
Galaxy S
Eles cobram esse serviço mesmo na garantia? Ou seu aparelho já está fora da garantia de fábrica?
0 Kudos