Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Fixar à tela sumiu após atualização

(Tópico criado em: 09-19-2024 10:56 AM)
537 Exibições
RJNG
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Hoje meu S24 Ultra atualizou, e notei que a ferramenta "Fixar à tela", que fica na barra de ferramentas edge, sumiu. Nas configurações da barra de ferramenta não está disponível para ser ativada. Tem alguma outra maneira de usar a ferramenta? Eu uso bastante

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy S
Abra o painel edge com o painel de Aplicativos e vai ver a Seleção Inteligente. Utilize ela para demarcar, clique nos 3 pontos e tem a opção de fixar1726755290563.jpg1726755337926.jpg

Exibir solução no post original

11 Comentários
Samsc
Active Level 2
Galaxy S
S23 ultra acabou com o zoom depois da atuação 6.1.1
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @RJNG estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
RJNG
Active Level 1
Galaxy S
Não entendi muito bem. Tentei o contato do suporte por WhatsApp, mas lá as opções que são oferecidas é para encontrar uma assistência técnica, informações de garantia ou acompanhamento de reparo. O que é para eu fazer?
0 Kudos
Solução
Galaxy S
Abra o painel edge com o painel de Aplicativos e vai ver a Seleção Inteligente. Utilize ela para demarcar, clique nos 3 pontos e tem a opção de fixar1726755290563.jpg1726755337926.jpg
RJNG
Active Level 1
Galaxy S
Perfeito! Funcionou aqui! Muito obrigado!
Galaxy S
Sempre que precisar 😁
fmotta
Expert Level 2
Galaxy S
No meu não aparece a opção Fixar quando clico nos 3 pontos
Galaxy S
Ele atualizou. Sabe esse espaço vazio que marquei com a seta? Se perceber ele tem a forma do símbolo de fixar. Mas está apagado. Clica nele e irá fixar1730770206789.jpg
tarcisio50
Active Level 3
Galaxy S
Informação precisa, muito obrigado.