Tópico original:

Fiz a compra, o pedido foi aprovado e cancelado e meus pontos rewards zeraram!

(Tópico criado em: 02-10-2024 11:23 PM)
778 Exibições
Leandroide
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Hoje mais cedo fiz uma compra de um S23+ no site Samsung Vip, porém no mesmo instante que recebi o e-mail de confirmação do pedido, recebi outro e-mail informando o cancelamento do mesmo. Ocorre que, não obstante o cancelamento sem motivo aparente, agora meus pontos no Rewards estão zerados (usei mais de 27.000 pontos para obter desconto na compra que foi cancelada). Mais um motivo para manifestar minah reclamação no Consumidor.gov! 
12 Comentários
joaovictorsm
Active Level 8
Galaxy S
Como usou os pontos para desconto no s23? Quanto pegou de desconto? Queria saber pq tou com 30.000 parados
Leandroide
Active Level 6
Galaxy S
O desconto foi de 136,00 (27.000 pontos). Na etapa de pagamento, quando vc clica em cartão de crédito, aparece a opção de usar os pontos para obter o desconto. 1707651661160.jpg
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Leandroide. Temos uma loja online e você pode obter informações sobre seu pedido em contato com um de nossos Experts. Entre em contato conosco através do link a seguir: https://www.samsung.com/br/support/contact/#start-chat

Se preferir você pode entrar em contato conosco através do telefone: 0800 007 2611
Nosso atendimento é de seg. a sex. Das 8h às 20h e sábados das 9h às 18h.
Domingos das 9h às 18h através do nosso chat: https://www.samsung.com/br/campaign/chat/
Exceto feriados.

Leandroide
Active Level 6
Galaxy S
Já manifestei minha insatisfação no Consumidor.gov, vou aguardar um retorno por lá, já que os canais de contato da Samsung não servem pra nada, quem sabe por lá eu não tenho um retorno mais adequado à minha situação.
joaovictorsm
Active Level 8
Galaxy S
Não sabia. Obrigado
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Vi um pessoal falando que demora uns 40 dias o estorno
Tejota21
Active Level 3
Galaxy S
Tá acontecendo o mesmo problema comigo. Tento comprar e cancelam