Tópico original:

FIZ A MINHA ESCOLHA: S23!

(Tópico criado em: 09-04-2024 02:31 PM)
166 Exibições
digleisonsilva
Active Level 4
Opções
Galaxy S

Olá membros, 👋. Agradeço a todos que me ajudaram com feedbacks em relação ao Galaxy S23. 

Apesar do recentemente lançamento do S24, eu acabei escolhendo o S23. Mesmo sabendo que o S24 tem a promessa de atualizar até o Android 21.

O que motivou a minha escolha foi a minha recente experiência com o Exynos no S21 FE. Infelizmente, não foi muito positiva devido a questões de superaquecimento. E eu uso o meu celular só para o básico. Rede social e ligação. Sei que não posso pôr como critério, mas o Exynos já é bem conhecido por ser esquentadinho. Espero que, no S24, isto tenha sido corrigido. De verdade! 

Dessa vez, diferente do que eu fiz ao comprar o S21 FE, eu escolhi não pagar para ver, rs. 

Espero que eu tenha feito uma boa escolha. Andei levantado pesquisas sobre o S23 em outras comunidades e os relatos também foram positivos. 

É isso, rs. 

8 Comentários
vaneessagr
Active Level 6
Galaxy S
Parabens pela escolha! Também tenho um e não me arrependo nenhum pouco. É um excelente aparelho. Aproveiteeee!
digleisonsilva
Active Level 4
Galaxy S
Ah, que bom! Tô ansioso pra chegar logo aqui, hahaha.
0 Kudos
Markos58
Expert Level 5
Galaxy S
Ótima escolha...
Só mude a aba para " outros "
digleisonsilva
Active Level 4
Galaxy S
Obrigado! 🙏
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Meus parabéns pelo upgrade, o S23 é compacto, mas é poderoso. 👏👏👏

E nada melhor do que ter um Galaxy AI, velocidade de RAM, armazenamento melhores e um baita processador Snapdragon 8 Gen 2 For Galaxy e mais 3 anos de atualizações de Android.
digleisonsilva
Active Level 4
Galaxy S
Verdade! Pensei até experimentar o S23+, mas o tamanho do meu S21 FE já vem me incomodando um pouco, e o S23+ chega a ser maior, aliás. Acredito que tenho feito uma boa escolha! E esse Snapdragon 8 Gen 2 tá top mesmo. Obrigado 🙏
GiDias
Active Level 1
Galaxy S
Também acabei de comprar o meu S23 (Eu tinha um A71 melhor celular da samsung na minha opnião). Primeiro dia com ele e estou amando experimentar as novas funções. 👏
digleisonsilva
Active Level 4
Galaxy S
Sério? Eu tive um A72, antes de ir para o S21 FE. E, para mim, o A72 foi um dos melhores aparelhos que eu já tive da Samsung. Que bom que você tá gostando dele, do seu S23. Tô ansioso aqui para receber o meu, hahaha.