Tópico original:

Fiz root no s9 e removi preciso de ajuda!

(Tópico criado em: 09-26-2021 03:49 AM)
207 Exibições
Samsung_mWJ9bQ5
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

 

Screenshot_20210926-034218_Samsung Pass.jpg

 alguem me ajudar a resolver, fiz root e removi agora nao consigo acessar o samsung pass, alguem sabe se tem algum modo de arrumar ??

8 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, seja bem vindo, não há muito que fazer nesse caso, como você realizou o procedimento de root, alguns recursos como o Samsung Pass, Samsung Pay e Pasta segura por exemplo, não podem ser mais usados em seu telefone por questões de segurança...
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Já tentou fazer um hard reset?
0 Kudos
Galaxy S
Mudança de root não funciona com Hard reset. Não há muito o que fazer
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Na época do S5 funcionava, ao menos pra mim.
0 Kudos
Galaxy S
Essas coisas tem que saber fazer, mas eu não recomendo, porque sempre pode sair alguma coisa errado e se der errado, a Samsung não pode fazer muito, porque ela não se responsabiliza
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Acho que root deve ser evitado, mas já vi gente que teve que utilizar para remover certos bloatwares que não podiam ser removidos pelo método tradicional.
No meu caso, depois que a Samsung deixou de atualizar o S5, eu já não vi problemas em mudar de ROM ou mesmo usar root. Pelo menos, nunca me deu problema no passado.
0 Kudos
Sicário
Active Level 9
Galaxy S
Só reinstalando a rom oficial via Odin
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Olá, Samsung_mWJ9bQ5. Bom dia! Nesse caso recomendo que leve o seu Galaxy S9 até um centro autorizado, assim os técnicos poderão te ajudar. Para encontrar um centro autorizado pertinho de você é só acessar: https://www.samsung.com/br/support/service-center/samsung-service-center/