Tópico original:

Foco falhando na câmera de 1x no time-lapse do Galaxy S24

(Tópico criado em: 06-04-2024 01:03 PM)
69 Exibições
brenop
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Bom dia! Acabei de chegar em casa para almoçar e fui jogar um pouco. Coloquei meu Switch para carregar e, nesse tempo, fui tirar umas fotos minhas. Por curiosidade, abri o time-lapse e fiz um vídeo mexendo no meu controle. Percebi que o foco estava falhando somente na câmera 1x. Alguém sabe o que é

8 Comentários
MatheusH5
Active Level 5
Galaxy S
Esse problema pode ter haver com algum trincado ou risco no vidro da câmera. Caso não seja isso, é bom recorrer a garantia ou outros métodos.
brenop
Active Level 3
Galaxy S
O vidro da câmera está normal. Eu acho que seja um problema de software porque nas câmeras normais o foco está normal, só na de time lapse que não.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Provavelmente é software mesmo. Acontecia às vezes no meu S21 Ultra também.
0 Kudos
cdavivi
Active Level 4
Galaxy S
Se atualizar resolve, um conhecido estava com o mesmo problema
brenop
Active Level 3
Galaxy S
Vou ter que esperar então, porque já estou na última atualização.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Tá estranho mesmo. Pode ser inconsistência no app de câmera. Recomendo limpar o armazenamento + cache.
DheiviAnjos
Active Level 4
Galaxy S
Ainda tem bastante instabilidade e coisas a melhorar nos modos time lapse e slow motion, percebi isso em vários aparelhos
0 Kudos