Tópico original:

Fomos Abandonados pela Samsung (U.I 6)

(Tópico criado em: 12-11-2023 06:51 PM)
228 Exibições
DiegoRudson2310
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Samsung esqueceu dos seus consumidores Brasileiros, nada de UI 6, e pior, até às atualizações de segurança não estão mais saindo, no meu S23 Ultra a última foi de Outubro e já estamos em Dezembro e até agora não saiu mais nenhuma.
10 Comentários
chenriquecarlos
Active Level 7
Galaxy S
O Equador recebeu, falta o México e Brasil ainda...calma sô kkk
0 Kudos
Mathiasrozario
Active Level 7
Galaxy S
Calma, vocês são muito afobados
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Hahahhaa bem isso hahahahahahaha como se o mundo fosse terminar hahahahaha
CarlosHAL
Active Level 3
Galaxy S
A atualização de segurança de dezembro saiu hoje lá fora, tudo indica que a Samsung (já que atrasou a one ui 6.0 aqui no Brasil) esperou o patch de segurança de hoje pra não ter reclamações do patch ser de meses passados.

Algo que fortalece a minha tese é que um S22+ de um amigo recebeu o patch de segurança de novembro a uns dias e o meu S23 não, se pensarmos que a nova atualização chegará primeiro no S23 que no S22+, faz sentido essa espera a mais.

Só pra esclarecer, não tô passando pano pra Samsung Brasil de jeito nenhum, uma atualização que saiu final de outubro na gringa estar chegando agora no Brasil é ridículo
wtonfers
Active Level 9
Galaxy S
Ainda bem que explicou que não está passando pano pra Samsung, porque qualquer pessoa que não seja desesperada pela atualização, vários members estão chamando de defensores desse atraso e dessa atitude da empresa kkkkkk
MatheusCMartins
Active Level 6
Galaxy S
Faz sentido o que você disse.
p3droooo
Beginner Level 3
Galaxy S
Meu a54 recebeu em novembro 2 atualizações de segurança kk
0 Kudos
PolskaBR
Active Level 4
Galaxy S
Faltam Chile, México e Brasil. Mercados desprezados pela Samsung.
FernandoCF
Active Level 9
Galaxy S
Na boa, muito choro por conta de uma atualização...
Logo chaga e a vida continua.
0 Kudos