Tópico original:

Fone AKG do s10 Péssimos

(Tópico criado em: 06-25-2020 12:49 PM)
783 Exibições
Edujunq
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Tenho s10 plus, o fone que acompanha esse aparelho é de péssima qualidade. Até pensei que estava com defeito, peguei então o fone de outro aparelho, o do S9, que é também AKG, para testar, continuou com o som péssimo, muito estridente e com falta de graves. Resolvi então fazer novo teste e peguei o fone do Samsung A51, fone este que não é AKG, fone da própria Samsung e o som ficou perfeito.
A samsung precisa ver isso e enviar a todos seus cliente que compraram esse aparelho um novo fone. É o mínimo que precisa fazer para preservar o nome que tem.
Fico no aguardo de uma resposta.
13 Comentários
Marcelito22
Beginner Level 2
Galaxy S
Que estranho! eu tenho um akg do meu s9 e é o melhor fone que eu já tive, a qualidade dele é incrível. Ele até já foi molhado por acidente e continuou funcionando.
Edujunq
Active Level 2
Galaxy S
Estranho, pois testei, aconselho pegar um fone da própria Samsung e testar. depois deixe um comentário. fico no aguardo.
0 Kudos
Galaxy S
Tenho o do A5 2017 e o do S10e. Pra mim, o do S10e funciona tranquilamente. E é esse mesmo AKG.

Claro, você não pode pedir também os graves de um fone over the ear em um pequeno que vem com o aparelho.
Edujunq
Active Level 2
Galaxy S
Caro Fsouza87, não é essa comparação, apenas o som é ruim e foi comparado com o próprio fone Samsung de outro aparelho, inclusive fone que vem em um aparelho intermediário.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Edujunq. Tudo bem? Tenha certeza que não é essa experiência negativa que desejo aos meus clientes. Você pode enviar o seu aparelho, juntamente com o kit de acessórios, inclusive o fone AKG, para que seja feito uma análise técnica. Mas antes oriento que faça a restauração do aparelho e teste o fone novamente. Se possível teste o seu fone em outro aparelho, para confirmar se apresenta a mesma falha. Caso decida enviar para uma das minhas autorizadas é só chamar.

0 Kudos
Edujunq
Active Level 2
Galaxy S
Agora não dá, procuro não sair de casa, poderia fazer o teste para mim, fone A51 e colocar no s10. Escutar com o AKG e com o do A51. Depois me informe neste mesmo canal. Obrigado
0 Kudos
Edujunq
Active Level 2
Galaxy S
Olá moderadora Aline, pedi para você mesma fazer o teste aí na Samsung e não recebi a resposta. Não estou reclamando do S 10 que é maravilhoso, estou reclamando do fone AKG. Fiz o teste aqui com dois fones AKG, um fone do s9 da minha esposa e um fone AKG do S10, os dois com som ruim. Não é possível que os dois vieram com defeito. Acontece a mesma coisa quando coloco estes fones no S9, apresenta o mesmo defeito.
Pode fazer o teste você mesmo aí na Samsung e me responder? Fico no aguardo de uma resposta. Só não vou na autorizada agora por causa da pandemia, por isso peço que me responda, inclusive outros usuários que acompanham também querem uma resposta. Obrigado
0 Kudos
Edujunq
Active Level 2
Galaxy S
Olá moderadora Aline, pedi para você mesma fazer o teste aí na Samsung e não recebi a resposta. Não estou reclamando do S 10 que é maravilhoso, estou reclamando do fone AKG. Fiz o teste aqui com dois fones AKG, um fone do s9 da minha esposa e um fone AKG do S10, os dois com som ruim. Não é possível que os dois vieram com defeito. Acontece a mesma coisa quando coloco estes fones no S9, apresenta o mesmo defeito.
Pode fazer o teste você mesmo aí na Samsung e me responder? Fico no aguardo de uma resposta. Só não vou na autorizada agora por causa da pandemia, por isso peço que me responda, inclusive outros usuários que acompanham também querem uma resposta. Obrigado
0 Kudos
Seskas
Active Level 1
Galaxy S

Tenho o mesmo problema no meu phone akg do S9. Som sem graves, parece um radinho de pilha dos anos 1980...