Tópico original:

Fone de ouvido mudando o volume sozinho

(Tópico criado em: 01-29-2022 07:05 PM)
5114 Exibições
witanys
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Alguém está com esse problema no s20 fe?,  eu conecto o fone de ouvido aí ele automaticamente diminui ou aumenta o volume sozinho, não faço ideia do que obs: nunca molhei   o celular
14 Comentários
Galaxy S
É o limite de volume de mídia?

Se sim: Configurações - Sons e Vibração - Volume - 3 Pontos no Canto Superior Direito - Limite de Volume de Mídia.

Não sei se o caminho ainda é esse no Android 12, mas dá pra testar
0 Kudos
witanys
Active Level 2
Galaxy S
Ta bugado quando eu coloco o fone de ouvido
0 Kudos
VerhS
Beginner Level 3
Galaxy S
Ocorre a mesmíssima coisa com o meu Z4 Flip e ele tem menos de 3 meses de uso. Conseguiu descobrir qual era o problema do seu?
0 Kudos
DenilsonGuedes
Beginner Level 2
Galaxy S
Quando coloco o fone de ouvido no meu samsung s20 fe a barra de som fica pulsando na tela e diminui totalmente o som de mídia.
0 Kudos
Deni001
Beginner Level 2
Galaxy S

É um problema do fone. Trocando o fone funciona. Já aconteceu com alguns fones meus samsung modelo ig935. Dá muito esse defeito.

Medi_Futagami
Active Level 1
Galaxy S
Não é problema dos fones, eu ainda não consegui resolver o meu, é como se o som mudasse de modo tipo quando usa equalizador, do nada fica alto e às vezes volta a ficar baixo.
0 Kudos
gisllane
Beginner Level 2
Galaxy S
Oi. Tenho um s22+ , meu fone esta com um volume muito baixo e ficou assim do nada.
0 Kudos
RogelioBento
Active Level 1
Galaxy S
Boa noite, tenho um galaxy note 10 lite, e o problema dele é que não sai audio e quando vou aumentar o volume aparece do fone de ouvido sendo que não está com fone.
0 Kudos
jujuba282u
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu tenho um sansung a32 acontece a mesma coisa
0 Kudos