Tópico original:

Fone de ouvido samsung akg

(Tópico criado em: 04-04-2022 05:41 PM)
192 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Eu amo muito os aparelhos da Samsung mas ultimamente a própria fabricante vem fazendo umas "cagadas" nos aparelhos ou periféricos que andam me desanimando por completo. É  ridículo isso! Agora toda atualização de aparelho vou ter que ficar trocando de fone de ouvido? Comprar um novo? Eu tive um galaxy note 10 plus,  depois de uma atualização de segurança, o fone de ouvido original começou a apresentar problemas me forçando a comprar um sem fio. Depois a caneta s pen queimou. Agora comprei um s20 FE  na primeira atualização de segurança logo que o comprei O FONE ORIGINAL QUE VEIO DELE PAROU DE FUNCIONAR, ME FORÇANDO A COMPRAR OUTRO ORIGINAL. AGORA NA ULTIMA ATUALIZACAO DE SEGURANÇA DE FEVEREIRO O OUTRO FONE SUBSTITUTO TAMBEM ORIGINAL COMECOU A APRESENTAR PROBLEMAS. GENTE, É  RIDÍCULO  ISSO. SAMSUNG ISSO É  RIDICULO. E ALGUNS VAO VIR FALANDO "FAÇA  A RESTAURAÇÃO DE FABRICA DO APARELHO" NAO RESOLVE. 

image


5 Comentários
xXDendeXx
Active Level 6
Galaxy S
Olá amigo bom dia tudo 💎 já tentou pegar uma agulha e tentar passar ela bem de leve na entrada do conector de carregamento pois de ficar com o celular no bolso entra sujeira e pode ser que esteja acontecendo isso com o seu pois o meu aqui funciona normalmente
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Sim. Inclusive comprei e deixei guardado álcool isopropilico pra ficar limpando. Já que foi e é uma das primeiras coisas que faço. O recurso de formatação foi em último caso. Mas nem isso resolve. Como informei, já tive outros aparelhos que apresentaram o mesmo problema logo depois de atualizações
xXDendeXx
Active Level 6
Galaxy S
Nossa aí é **bleep** mesmo hein
WesleyWsy
Active Level 3
Galaxy S
A mesma coisa comigo, tenho o Note 10 plus, precisei comprar outra s pen porque uma atualização queimou ela, sim queimou mesmo, e era nova, pouco utilizada. Meu fone original da AKG faz três meses que não funciona, pega normalmente em outros aparelhos, mas no meu não. Eu tinha esperança de que a atualização do Android resolveria, porém, saiu ontem pela manhã (domingo 03/04) a one UI 4.0 e não resolveu nada. Tô quase trocando a rom pra ver se resolve
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Quero não acreditar que seja uma absolencia programada. Pq sinceramente ultimamente ando percebendo isso
0 Kudos