Tópico original:

Fone USB - C não reconhece

(Tópico criado em: 09-19-2022 08:21 AM)
489 Exibições
LisCrispim
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Bom dia gente! 

Tenho um S20 FE e ele não anda reconhecendo o fone de ouvido da AKG com saída USB C que veio com o celular. Sempre que conecto ele, o celular diz que tem água na entrada, sendo que não teria a possibilidade de ter água. 

Alguém teve algum problema de conexão também?
10 Comentários
leandrodsf41
Active Level 7
Galaxy S
Bom dia, já limpou a entrada do fone de ouvido? Tenta, reinicia o smartphone limpa a entrada do fone, se tiver um outro dispositivo para conectar é até melhor.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Bom dia, LisCrispim. As sugestões abaixo, foram de ajuda? Se mesmo assim o problema continuar e não houver alguma atualização pendente, faça o backup dos seus dados e contatos e retire a conta Google; restaure o seu smartphone, seguindo as dicas desse link: https://cutt.ly/IEMFUa7 . Depois ligue para a nossa central de atendimento pelos telefones:

  • 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões).
    • Horários de atendimento: De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h
    • Depois leve-o para ser analisado na autorizada mais próxima.
brandao211
Active Level 3
Galaxy S
EAE aí amigo conseguiu resolver sai de um S20 para o S21 e o mesmo defeito.
LisCrispim
Active Level 2
Galaxy S
Não kkkk eu tava vendo alguns posts daqui e parece que foi mais uma **bleep** da última atualização

Ele funciona quando quer. O engraçado é q o carregador funciona ok, nunca deu má conexão. Agora o fone....
0 Kudos
brandao211
Active Level 3
Galaxy S
Então o meu a mesma coisa com os 2 aparelhos que bizarro.. esperar a atualização do Android 13 quem sabe não corrige.
Yubari
Active Level 1
Galaxy S
O meu está igual. Já não basta ter que lidar com pixel morto e vidro de câmera estourado por 0 motivos
LisCrispim
Active Level 2
Galaxy S
Meu vidro também trincou 🥺
0 Kudos
teteo
Active Level 4
Galaxy S
Bom dia! Consta que a publicação original foi removida
0 Kudos