Tópico original:

FONES AKG PARAM DE FUNCIONAR

(Tópico criado em: 12-07-2022 03:56 AM)
TavaresRx
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Meus fones da akg originais que vieram no aparelho pararam de funcionar a um bom tempo, hoje pesquisando novamente nisso, vi que não só eu, como diversas pessoas passam por esse mesmo problema.
Tudo começou quando atualizei meu aparelho para uma versão mais recente, tanto no Android quando no firmware do fone, gostaria de saber se tem como dar downgrade na atualização do fone e voltar para a antecessora para testes.
Sou um usuário de classe baixa e fones Bluetooth que durem a bateria custam mt caro, adoraria uma resposta sobre esses usb c pararem do nada.
Decepcionado com a #SAMSUNG

image

Aqui tem um print de outros usuários com o mesmo problema que me acontece.
1 Comentário
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Bom dia, TavaresRx! Após as atualizações recomendamos esse procedimento, para evitar ou resolver bugs: faça o backup dos seus dados e contatos e retire a conta Google; restaure o seu smartphone, seguindo as dicas desse link: https://cutt.ly/IEMFUa7   

Se o bug persistir e não puder aguardar a próxima atualização, contate a central de atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). Horários de atendimento: De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h. Depois leve o aparelho na autorizada mais próxima.