Tópico original:

Fornada ruim

(Tópico criado em: 02-15-2024 05:56 PM)
167 Exibições
Laccosta
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Trouxe do fórum americano da Samsung:

Como muitos de nós estamos enfrentando esses problemas de câmera, onde o pós-processamento estraga as imagens tiradas, tornando-as granuladas ou muito saturadas. Descobri temporariamente que usar a câmera no modo de segurança e no modo avião me proporcionou resultados muito melhores ao usar a câmera. Espero que eles resolvam isso logo

ATUALIZAR
Acontece que o problema da minha câmera é um problema de hardware. Falei com o representante e não há atualizações para a câmera, apenas para problemas de tela. Vou devolver o meu e comprar um novo dispositivo. Parece que recebi um modelo antigo que fazia parte de um lote ruim. 

Atualização: recebi meu dispositivo de substituição hoje DIFERENÇA NOTURNA E DIÁRIA. agora é isso que o s24 ultra deveria ser. UAU, não posso acreditar na diferença. A tela com certeza é muito mais brilhante e colorida e a câmera é incrível e não há problemas com o pós-processamento que estraga as imagens. Na verdade, isso apenas os torna muito melhores. Não acredito na diferença que existe entre os dispositivos 
12 Comentários
FabricioHG
Active Level 6
Galaxy S
E nois aqui não pode devolver o celular.... Levei o meu na assistência hoje, no status está como " processo de reparo " só quero ver no que vai dar
pantera007
Active Level 6
Galaxy S
Advogados estão aí pra isso
Galaxy S
🤔 se no modo seguro proporcionou resultados melhores, talvez não seja questão de hardware e sim provavelmente algo relacionado ao software adicional (uma otimização de cena ou algum recurso de pós processamento). Pois se fosse hardware não havia uma resultados tão melhores assim.

Mas faça o teste vai play store e baixa um aplicativo de câmeras, e teste a foto, veja se problema persiste. Pois já teve casos que o erro estava no aplicativo de câmera padrão (acho que foi no S20).
nikoblnv
Active Level 5
Galaxy S
Lotes iniciais parecem ser bem problemáticos, né? O interessante é não pegá-los. Esperar uns meses, até lá, o preço pode cair.
Laccosta
Active Level 6
Galaxy S
Meu s23U comprei na pré venda e não veio com problemas... Mas sim, quem leva pedrada no preço e em possível defeito é quem compra primeiro kkk
nikoblnv
Active Level 5
Galaxy S
Exatamente kkk. Nesses lotes iniciais, tudo é possível
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Peguei trauma de lançamentos e atualizações
Laccosta
Active Level 6
Galaxy S
Não sei se posso dizer isso... Mas vou desativar as atualizações automáticas até de aplicativo, por um tempo
pantera007
Active Level 6
Galaxy S
2 mano