Tópico original:

Fortnite no S21 FE

(Tópico criado em: 04-14-2024 01:01 PM)
578 Exibições
Aleh16
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Alguém sabe como jogar sem tr@v@r nesse celular? Já tentei de tudo e nada resolve...
30 Comentários
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
Ser sincero cntg, só vai rodar se tu diminuir a qualidade do 3d pra 50% e botar a resolução no média ou mínimo...
Aleh16
Active Level 7
Galaxy S
Amigo, se eu faço isso, *** que uma beleza, no meu roda melhor com os gráficos no alto.
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Fortnite é um jogo bem pesado, Aleh. Por mais que o seu aparelho seja bem potente, talvez haja uma falta de otimização ou compatibilidade com o processador dele. Além disso, jogar com os gráficos no máximo pode não ser uma boa ideia também, já que manter uma constância legal de FPS nessas configurações é mais difícil. Nesse caso, o melhor é deixar os gráficos no médio e fazer alguns ajustes mais específicos no próprio jogo
Aleh16
Active Level 7
Galaxy S
Amigo, isso só acontece no meu celular, pq no restante da linha s21 que tem o mesmo processador, não tem esses problemas. Ademais o jogo *** mais se tiver com os gráficos no mínimo.
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Então pode ser apenas um problema restrito à variante Fan Edition! Ou talvez pelo fato da Samsung limitar em certo ponto o próprio aparelho, para assim dar maior destaque aos demais da linha.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
O aparelho pode estar sobrecarregado.

Vai em
> Configurações
> Assis do Aparelho e Bateria
> Otimizar Agora
Aleh16
Active Level 7
Galaxy S
Sempre faço isso, como eu já disse, já tentei de tudo...
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Complicado
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Está acontecendo isso depois de alguma atualização?

Já verificou se está tudo ok a respeito?