Original topic:

FOTO PROTESTO TIRADA COM MEU GALAXY S24 ULTRA

(Topic created on: 05-06-2024 07:39 PM)
114 Apresentações
Patay
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image

Foto tirada hoje em Niterói publicada como protesto à censura e homofobia praticada na comunidade Samsung Members. Os braços do Cristo estão abertos para todos. 
Patay
Active Level 6
Galaxy S
Outro perfil fake sem publicação
vitukjkkk
Active Level 3
Galaxy S
mds kkk, acabei de descobrir isso, e vc ja da pra perceber que é o lacrador daq
Stark92
Active Level 1
Galaxy S
Esses cara gosta de lacra mrm. Por uma besteira já quer dizer que a comunidade é homofóbica . Para de se vitimizar.
Patay
Active Level 6
Galaxy S
Quando você troca a palavra *** por esses caras e homofobia sim. Principalmente afirmando que é para se vitimizar. Vou registrar um Boletim de Ocorrência e te identificar, pois homofobia é crime.
Stark92
Active Level 1
Galaxy S
Vc ta querendo indenização, não conseguiu da samsung que é rica ai quer tirar dinheiro meu. Esses cara é subjetivo, se vc leva pro seu lado de entendimento e de ver o mundo problema é seu. Agora você precisa de argumentos melhores e provas mais concretas para alegas sua tamanha acusação, caso contrario o processado será você.
Patay
Active Level 6
Galaxy S
Não preciso de indenização. A perca de réu primário e reclusão ou trabalhos comunitários e uma punição aceitável. Não parcelei meu S24 em 300 vezes no cartão. Dinheiro não é meu problema.
Patay
Active Level 6
Galaxy S
Não preciso de indenização. A perca de réu primário e reclusão ou trabalhos comunitários e uma punição aceitável. Não parcelei meu S24 em 300 vezes no cartão. Dinheiro não é meu problema.
Patay
Active Level 6
Galaxy S
Esses cara que você diz é o que? Seja mais específico. 1715031002215.jpg
Lysえ
Expert Level 5
Galaxy S
🤔
Lysえ
Expert Level 5
Galaxy S
Tu só está falando coisas erradas e distorcendo tudo.