Tópico original:

Foto s25 ultra com risco/ falha na imagem

(Tópico criado em: 03-12-2025 06:37 PM)
109 Exibições
Rodrigoath
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Mais um problema desses s25 ultra, fora os outros montes de problemas
Agora está tirando fotos com risco na imagem.
A experiência com ele está cada vez pior
Vou acionar a garantia e devolução. 

image

image

image

7 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Seria legal sinalizar. Olhando por cima não consegui ver.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Rodrigoath, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos de te ajudar, por favor, entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Rodrigoath
Active Level 3
Galaxy S
Melhor responder por aqui, assim todos conseguem acompanhar, até porque podem ter mais pessoas com o mesmo problema
0 Kudos
Rodrigoath
Active Level 3
Galaxy S
Legal
Segue20250312_182752(1)_1000029291_1741821095.jpg
0 Kudos
DMuller
Active Level 4
Galaxy S
Poxa, a Samsung anda pisando muito na bola, há inúmeros relatos de aparelhos dando linha verde, rosa etc na tela, problemas nas fotos, super aquecimento, bateria drenando. Eu tenho um s23 ultra, e se der algum problema, definitivamente abandono a Samsung e vou pra Apple, apesar de não gostar muito dos iPhones. Não dá pra pagar caro e passar raiva com esses problemas e não ter durabilidade nenhuma nos aparelhos.
0 Kudos
WillBusatto
Active Level 3
Galaxy S
O problema é que mesmo com esses problemas nós no modo geral continuamos comprando então pra eles se torna cômodo, entregar produtos de baixa qualidade com preços exorbitantes, sabe quando isso pode mudar quando pararmos de aceitar esse tipo de conduta e não compramos mas a marca, aí quando começar a doer no bolso deles, pode ser que mude alguma coisa, a linha S24 ultra mesmo, apresentando milhares de problemas, várias reclamações de aparelhos novos já descascando o titânio e o que SAMSUNG faz?, nada. Só alega ser estética e pronto o consumidor que se vire.
0 Kudos
WillBusatto
Active Level 3
Galaxy S
Outro ponto aproveitando o gancho do colega DMuller, na minha família só eu que ainda insisto na Samsung, já tive vários aparelhos os últimos foram S3, S8 plus, s21 ultra e por fim S24 ultra, este último com apenas 1 mes de uso e já está na garantia desde dia 27/02/2025 problemas no alto falante inferior e todo descascando o titânio, todos esses aparelhos nunca consegui revender na hora de comprar um novo, porque TODOS eles apresentaram problemas que me forçaram a troca o mais comum em todos Pixels queimados em todos e no s21 ultra além dos Pixels a linha verde no meio da tela, o pessoal lá em casa usa o iPhone por mais de 5 anos e quando vai trocar ainda conseguem vender o aparelho por um bom valor, na maioria das vezes precisando apenas a troca da bateria.
0 Kudos