Tópico original:

Fotos da Minha Galeria Somem

(Tópico criado em: 01-02-2024 07:43 AM)
259 Exibições
Members_X8KRGhg
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

As fotos do meu celular samsung estão sumindo automaticamente. Acessei um grupo de fotos há 90 dias que não estou encontrando mais no meu celular. São cerca de 200 fotos e vídeos tiradas entre fevereiro e março de 2023 que não estão mais aparecendo no meu celular. Como faço para encontrá-las? Por qual motivo estão sumindo? Tenho certeza absoluta que não apaguei, pois foram momentos memoráveis de toda minha família que, inclusive, como já disse, havíamos recordado e revisto elas há cerca de 90 dias.

2 Comentários
isaaaadora
Beginner Level 2
Galaxy S

aconteceu o mesmo comigo, fotos do meu trabalho que nao poderiam sumir e sumiram todas! não existe a pasta .nomedia no meu celular então essa tal pasta oculta não é o problema

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Isadora! Tudo bem?

Antes de qualquer etapa é necessário verificar se o seu dispositivo está atualizado. 

A sincronização da galeria com o Samsung Cloud tem mudado para o MS OneDrive por comodidade ao cliente. Backups periódicos são necessários para evitar a perda indesejada de dados, incluindo fotos e vídeos.
Você também pode verificar o armazenamento interno do dispositivo.

Se você deseja visualizar todas as pastas do armazenamento interno do dispositivo, altere a configuração do filtro para Todos no caminho a seguir:

- Vá no app Meus Arquivos Armazenamento interno > Altere de essenciais para Todos.

Seguimos à disposição.

0 Kudos