- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-02-2024 07:43 AM
Galaxy SAs fotos do meu celular samsung estão sumindo automaticamente. Acessei um grupo de fotos há 90 dias que não estou encontrando mais no meu celular. São cerca de 200 fotos e vídeos tiradas entre fevereiro e março de 2023 que não estão mais aparecendo no meu celular. Como faço para encontrá-las? Por qual motivo estão sumindo? Tenho certeza absoluta que não apaguei, pois foram momentos memoráveis de toda minha família que, inclusive, como já disse, havíamos recordado e revisto elas há cerca de 90 dias.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-02-2024 03:45 PM
Galaxy Saconteceu o mesmo comigo, fotos do meu trabalho que nao poderiam sumir e sumiram todas! não existe a pasta .nomedia no meu celular então essa tal pasta oculta não é o problema

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-04-2024 11:14 AM
Galaxy SOlá, Isadora! Tudo bem?
Antes de qualquer etapa é necessário verificar se o seu dispositivo está atualizado.
A sincronização da galeria com o Samsung Cloud tem mudado para o MS OneDrive por comodidade ao cliente. Backups periódicos são necessários para evitar a perda indesejada de dados, incluindo fotos e vídeos.
Você também pode verificar o armazenamento interno do dispositivo.
Se você deseja visualizar todas as pastas do armazenamento interno do dispositivo, altere a configuração do filtro para Todos no caminho a seguir:
- Vá no app Meus Arquivos > Armazenamento interno > Altere de essenciais para Todos.
Seguimos à disposição.