Tópico original:

Fotos mais pesadas?

(Tópico criado em: 02-28-2022 01:39 AM)
167 Exibições
miguell22
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Reparei que depois do Android 12 e mais alguns outros patchs celulares como s20,s20fe snap e s20 Plus
Estão demorando mais para processar as fotos não é como antes que você apertava em tira a foto e assim que você abria na galeria a foto tava certinho não, demora 1 segundos até o processamento termina e aparecer as opções de edição e o resto 
Porém isso é uma coisa boa ao meu ver as fotos mesmo demorando um tiquinho mais para serem processadas estão melhores do que antes outra coisa que vir é que o símbolo amarelo de otimização de cena sumiu ele ficava lá no canto da tela
2 Comentários
CKieling
Active Level 7
Galaxy S
Também percebi isso. Mas pelo lado bom, percebi também uma certa qualidade a mais nas fotos. O modo noturno está melhor no S10e e o retrato também (principalmente), com recortes precisos mesmo com fundo cheio de detalhes. Pode ser isso.
miguell22
Active Level 7
Galaxy S
Modo noturno eu realmente percebi uma baita diferença o zoom 10x na rua com poucas luzes deixou a imagem muito boa como da para ver nessa foto
Como da para ver eu tirei a foto de um prédio aonde eu estava não tinha lâmpadas ligadas só no quarto mais atrás
Ps: o foco era o carro20220228_020727_7251_1646024854.jpg