Tópico original:

Fotos somem!

(Tópico criado em: 06-18-2021 08:34 AM)
7963 Exibições
Caco2
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Álbuns inteiros de fotos simplesmente sumiram da minha galeria no Galaxy S20+. Alguém sabe me dizer o que está acontecendo? As fotos que desapareceram não estão na lixeira. Ontem à noite estavam no celular; hoje de manhã desapareceram!!
62 Comentários
my_angel
Beginner Level 2
Galaxy S
No meu também aconteceu isso
Apagaram todas minhas fotos salvas através no Instagram
Caco2
Active Level 4
Galaxy S
Apagou um álbum inteiro de fotos do meu cachorro. Tô de saco cheio dessa Samsung. É só problema..
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Caco. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não apagamos arquivos, pode ser algum erro do sistema. Para tentar sanar: Acesse o aplicativo “Meus arquivos” >> Armazenamento interno >> clique nos 3 pontos no canto superior direito >> Configurações >> Exibir arquivos ocultos.

Após isso retorne ao armazenamento interno >> Clique na lupa de pesquisa e pesquise por “nomedia” >> selecione todos arquivos que aparecem com este nome >> Excluir.  Após este procedimento é necessário forçar parada do aplicativo “Galeria” e realizar uma redefinição das configurações no aparelho. siga o passo a passo: Configurações >> Gerenciamento geral >> Restaurar >> Redefinir configurações. No caso de seu aparelho não possuir esta opção, reinicie. Qualquer dúvida, estamos por aqui. Logo após o aparelho reiniciar, verifique se os arquivos de mídia retornaram. 

0 Kudos
Caco2
Active Level 4
Galaxy S
Mas é óbvio que se trata de erro de sistema! Erro de sistema cuja responsabilidade é da Samsung. Perdi todo um álbum de fotos do meu cachorro!! Já fiz tudo isso que vc instruiu e não voltaram as minhas fotos. Não dá mais pra ter celular Samsung. Cada atualização de software é um problema que acontece. Tô fora. Não quero mais saber dessas porcarias de Galaxy.
amandaocst
Active Level 1
Galaxy S
O meu aconteceu a mesma coisa, apagou mais de 6 mil fotos após uma atualização repentina. Ficam só mil e poucas fotos da pasta whatsapp. Não consigo recuperar. Samsung lixo! Irresponsabilidade do kct. Perdi muita coisa de trabalho e muitas memórias registradas, inclusive dos meus pets tbm. Tô muito frustrada
0 Kudos
Muryel
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu aconteceu exatamente isso, porém não tem nenhum arquivo com nome nomedia!!!!!
thuesday999
Active Level 1
Galaxy S
Vem acontecendo a mesma coisa comigo e não tem nenhum arquivo nomedia, a gente usa o celular pra trabalhar e perder dias de fotos de trabalho assim é ridículo, vocês precisam resolver isso
CrissBap
Beginner Level 5
Galaxy S
Meu s21 sumiu com várias pastas e fotos da minha galeria, fiz todo procedimento, mas não aparece a pasta nomedia no aparelho. Se tinha dúvidas de ter um IPhone, agora não tenho mais
dena2402
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá. Comigo ocorre o mesmo segui estes procedimentos e o arquivo .nomedia simplesmente não é apagado. Ele fica na lixeira e na pasta de origem. Não sei mais o que faço. Comprei este celular exatamente pra ter espaço para fotos e elas desaparecem do nada. Muito triste