Tópico original:

Fotos somem!

(Tópico criado em: 12-04-2022 08:35 AM)
2951 Exibições
Caco2
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Álbuns inteiros de fotos simplesmente sumiram da minha galeria no Galaxy S20+. Alguém sabe me dizer o que está acontecendo? As fotos que desapareceram não estão na lixeira. Ontem à noite estavam no celular; hoje de manhã desapareceram!!
62 Comentários
Members_ZCQe8Lm
Beginner Level 2
Galaxy S

no meu caso acaba de acontecer tbm e estou desesperada quero uma solução, são vídeos da minha filha do nascimento até agora aos 4 anos, sempre amei os aparelhos da Samsung mas, não esperava jamais por essa... espero que resolvam isso e quero meu álbum de vídeos de volta pra ontem! 

Pri23
Beginner Level 4
Galaxy S

O jeito que encontrei foi entrar no google fotos aonde fica armazenado tudo la e não some 🙏

amandaocst
Active Level 1
Galaxy S
O meu não estava sincronizado, perdi tudo. Se pelo menos avisassem sobre a atualização, se queria fazer "agora" ou "mais tarde" como de costume, mas não, foi do nada, fez a limpa no meu aparelho
0 Kudos
Samsung_4nHZrnW
Beginner Level 2
Galaxy S

Minhas fotos SUMIRAM, já fiz todo procedimento informado e não há arquivo .nomedia e agora Samsung? Como recuperar as fotos? Onde estão? Vcs vão corrigir esse erro ou será necessário trocar de fabricante?

0 Kudos
anicchi
Beginner Level 2
Galaxy S
Não dá certo
0 Kudos
Fabinho212223
Active Level 1
Galaxy S
E quando não aparece nada relacionado com o nome nomedia? Screenshot_20231116_071246_My Files.jpg
0 Kudos
DouglasMDias
Beginner Level 3
Galaxy S
Não foi encontrado nenhum arquivo "nomedia" no meu aparelho S23 ultra 512GB
Pauleira
Active Level 1
Galaxy S
Tentei no meu s22 ultra e não aparece nenhum arquivo com esse nome
andradejaque
Active Level 1
Galaxy S
Infelizmente já fiz tudo isso, mas sem sucesso! Perdi muitas fotos nessa situação! #decepção
0 Kudos
Alekawam
Beginner Level 2
Galaxy S
sumiram varios álbuns e quando procuro esse nomedia estao 0 diz que nao e possível. Que saco isso devolvam meus albuns.