Tópico original:

Fotos somem!

(Tópico criado em: 05-30-2023 06:52 PM)
Caco2
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Álbuns inteiros de fotos simplesmente sumiram da minha galeria no Galaxy S20+. Alguém sabe me dizer o que está acontecendo? As fotos que desapareceram não estão na lixeira. Ontem à noite estavam no celular; hoje de manhã desapareceram!!
48 Comentários
dani0392
Beginner Level 2
Galaxy S
Como faço para recuperar minhas fotos sumiram do meu celular e eu quero de volta
maira16
Beginner Level 2
Galaxy S
Todas minhas fotos de viagem sumiram.
Ontem estavam no meu celular e hoje de manhã não existem mais.
Que raiva da Samsung!!!!

SP03
Active Level 4
Galaxy S
O mesmo ocorreu comigo, hoje dia 24/02/2023 usando o Android 13 várias fotos de documentos sumiram da galeria e não consigo mais recuperar de forma alguma.
Guair
Beginner Level 2
Galaxy S
Também perdi um álbum inteiro 🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️
0 Kudos
tati2708
Beginner Level 2
Galaxy S
Tbm perdi e não acho e esse arquivo nomedia
0 Kudos
Aline2009
Beginner Level 3
Galaxy S
Perdi um álbum inteiro da escola e n consigo fazer ele voltar, que saco, era importante
0 Kudos
eufsc
Beginner Level 2
Galaxy S
Existe solução? Aconteceu comigo
0 Kudos
Bhally
Beginner Level 2
Galaxy S
Comigo já aconteceu várias vezes!!! Eu já deixei de usar, cansei de me estressar tanto. vai tudo pra nuvem. Hoje perdi uma pasta inteira de fotos do meu bebê recém nascido e outras mais. Só que não tem jeito!!! Uso o fotos da Google. Tive que comprar até espaço. Mas a sansung não resolve isso nunca
Nety_xyz
Beginner Level 2
Galaxy S
Minha pasta com album de fotos sumiu. Fiz todo o passo a passo e nada. Nao tem arquivo chamado nomedia
nicolly060
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá, minhas fotos da galeria estão sumindo sozinhas! Elas ficam por um tempo e depois somem. Por gentileza, como posso resolver esse problema? Pois ficar com as fotos sumindo o tempo inteiro da galeria é inadmissível.