Alguém q ja atualizou o s21 fe poderia me dizer como q ele ficou pos atualizar??Ainda nao chegou a atualização para o Brasil,mas eu vi gente... Ver publicação
Alguém q ja atualizou o s21 fe poderia me dizer como q ele ficou pos atualizar??Ainda nao chegou a atualização para o Brasil,mas eu vi gente... Ver publicação
Ansioso para a chegada da one ui7 e o Android 15 para o s21 fe ,mas morrendo de medo de dar outra linha verde na tela🤡 Ver publicação
Galera, ajuda para comprar o s23 Ultra.Kkkkk desejo de consumo, porém não cabe no orçamento!!! Ver publicação
Olá comunidade samsung! Espero que todos estejam bem.Quero saber aonde posso encontrar um s23 com preço bom ? Sou pobre kkkk, ajudem aí.Desde já,... Ver publicação
Duas galaxy store, após atualizar ela. Ver publicação
Olá, turma. Publicando as melhores fotos da Exposição Chaves aqui em Salvador.Fotos tiradas com o S25 Ultra.Confesso que fiquei bastante emocionado ao... Ver publicação
Depois que atualizei o celular para UI 7 está acontecendo dos ícones em pastas ficam sem ou eles são trocados por outros ícones de outros apps. Ver publicação
Forcei atualização no meu s21fe para ver como estava a atualização, Percebi uma leve melhora na velocidade de desbloqueio com a impressão digital, não... Ver publicação
Depois dessa última atualização One Ui 7 tem como alterar a forma de organizar os aplicativos?Prefiro a forma de antes de arrastar para o lado... Ver publicação
Essa autonomia de bateria está boa pessoal? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1360 | |
330 | |
327 | |
280 | |
264 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |