Depois da atualização a câmera com 3 min de uso consumiu 1% da bateria!! Essa atualização está consumindo muita bateria!!!!!!!!!!!!! Meu celular é... Ver publicação
Depois da atualização a câmera com 3 min de uso consumiu 1% da bateria!! Essa atualização está consumindo muita bateria!!!!!!!!!!!!! Meu celular é... Ver publicação
Sai de um s23 base 256 GBS para um Motorola Edge 50 ultra e vou contar pra vocês o celular é uma máquina em todos os sentidos. O vendedor recebeu o... Ver publicação
Já habilitei todas as opções necessárias para o bom funcionamento do placar ao vivo integrado ao now bar. Todos os app funcionam normalmente ao now... Ver publicação
Depois que apareceu 3 listras na horizontal de meu aparelho, tentei falar com a samsung via chat e me encaminharam pra uma assistência mais próxima de... Ver publicação
Mais alguém aqui perdeu umas duas horas de tela depois da att? Ver publicação
Meu celular mesmo com opção de zoom 100x só puxa 5x, alguém me ajuda nessa questão?Celular é S24 Ver publicação
O que vcs acham da linha plus? Eu sei que a melhor é o ultra, mas não queria o celular quadrado e não vou usar a caneta então não vejo sentido em... Ver publicação
Essa opção existia antes? Ver publicação
Pessoal, quem tiver o s22 e puder me tirar uma dúvida eu ficaria agradecida. Recentemente tentei tirar uma foto com flash na câmera frontal do s22 e... Ver publicação
Amigos estou pensando em trocar meu S23 FE por um celular que esquente menos ( Snapdragon) e quem tenha uma autonomia da bateria melhor. Me recomendam... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1358 | |
327 | |
318 | |
304 | |
268 |
Usuário | Contagem |
---|---|
154 | |
85 | |
60 | |