Tópico original:

Fotos somem!

(Tópico criado em: 12-04-2023 05:16 PM)
74 Exibições
Caco2
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Álbuns inteiros de fotos simplesmente sumiram da minha galeria no Galaxy S20+. Alguém sabe me dizer o que está acontecendo? As fotos que desapareceram não estão na lixeira. Ontem à noite estavam no celular; hoje de manhã desapareceram!!
62 Comentários
paulanovaesm
Beginner Level 2
Galaxy S
A mesma coisa aconteceu comigo hoje! Tenho um S23 plus e o álbum da câmera e de screenshot simplesmente desapareceu...tentei atendimento pelo WhatsApp, segui o passo a passo e nada de voltar; pedi o smart tutor, o técnico acessou o celular e diz que não tem nenhum problema. Alguém conseguiu resolver? Amanhã vou levar na autorizada pra ver se resolve
Pauleira
Active Level 1
Galaxy S
Minha galeria simplesmente não funciona mais, não dá pra ver nada. Tentei limpar e reiniciar várias vezes o aplicativo da galeria e nada... não consigo ter acesso a nenhuma imagem. S22 ultra
fernandaalves
Beginner Level 2
Galaxy S
Precisamos de uma solução!!! 10.000 fotos minhas sumiram!!! Estou indignada
andradejaque
Active Level 1
Galaxy S
Minhas fotos sumiram tb... e já fiz tudo que foi dito em muitos sites... nada resolveu... tô arrasada!
NNegaaa
Beginner Level 2
Galaxy S
Vejo pelos comentários que esse problema não se resolve. Troquei de celular pra ter fotos melhores e as fotos simplesmente somem. Uso pro trabalho e tô aqui com cara de palhaça.
0 Kudos
Jutju
Active Level 1
Galaxy S
Estou tendo esse problema também, várias fotos minhas estão sumindo, o que me salvou foi o Google fotos, mas mesmo assim tinha fotos que eu não salvei no Google fotos e sumiu do meu celular sem eu apagar!!

Samsung corrige isso, minhas fotos estão sumindo, eu adquiri um celular com mais memória justamente pra ter fotos guardadas nele e agora as fotos estão sendo apagadas sem minha permissão, que isso??! Arrumem isso urgente
0 Kudos
Ayao
Beginner Level 2
Galaxy S
Tem solução? Este arquivo nomedia simplesmente não existe
0 Kudos
Angel3109
Beginner Level 2
Galaxy S
Aconteceu comigo ontem,já fiz todos esses procedimentos e nada resolveu
Quero meus albuns de foto de volta samsung
0 Kudos
VTBC
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou desesperada. O meu celular estava quase cheio a memória.
Daí reuniciou, e como era noite, apareceu um item comma indicação da conta do Google Fotos, que tb está cheia, e a pasta Câmera com 5.400 fotos e vídeos sumiu.
0 Kudos
DDP13
Beginner Level 2
Galaxy S
O A71, aconteceu isso, perder todas as fotos
0 Kudos