Tópico original:

FOTOS VERDES

(Tópico criado em: 06-10-2024 09:30 PM)
917 Exibições
AleSantosMember
Active Level 3
Opções
Galaxy S
É pessoal, anteriormente havia feito um post sobre fotos esverdeadas (minimamente, dependendo da iluminação/sombra) no Samsung S23 FE e o problema infelizmente segue persistindo. Não sei oque há de errado, todas as sugestões que vocês me deram eu já fiz: limpar dados e cachê da camera, verificar se haviam atualizações ( e não havia nenhuma ) e principalmente buscar mais informações em pesquisas sobre o caso e não consegui achar nada parecido para solucionar.. andei percebendo que o mesmo problema ocorre no modo retrato da câmera frontal, como também na câmera traseira ao fazer selfies/autoretrato no espelho também. Isso está ocorrendo quando há presença de luz forte, assim manifestando-se a coloração verde nas sombras ao fundo, como na foto a seguir: 

Detalhe:. O aparelho foi derrubado apenas duas vezes no máximo, é novo ainda, tenho a menos de 3 meses. Antes mesmo de derrubar já vinha notando a coloração verde nas sombras e até então achava que era normal, mas percebi que está afetando as fotos. 

image

8 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Lindo pet. 🥰🥰

Sobre esse seu problema, eu não sei especificamente como te ajudar, mas não parece ser um problema uniforme entre os donos de S23 FE. Se você já tiver pesquisado a respeito e não ter encontrado nenhuma solução. Te recomendo a procurar uma assistência técnica especializada em uma autorizada da Samsung.
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy S
- Poxa, que incômodo, né? Realmente seu aparelho é novíssimo! É um problema que não deveria existir. Se já tentou de tudo e não deu certo, com o aparelho na garantia, recomendaria acionar a assistência técnica para averiguar o problema!
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Aparentemente seu celular veio com o problema em questão de câmera já de fabrica, uso o mesmo aparelho e até testei agora com as mesmas condições e não sai esverdeada, uma pena que esteja passando por isso 😞
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
G2p
Active Level 1
Galaxy S
Tela paralela
0 Kudos
Ceci_A55
Beginner Level 3
Galaxy S

Não é a câmera, é a luz da tela assim. As telas AMOLED são verdosas, OLED são mais saturadas e LCD mais suaves e brancas.

0 Kudos
AleSantosMember
Active Level 3
Galaxy S
Boa tarde amigo, nesse caso era realmente um problema paia na câmera, tava acontecendo toda vez que ia tirar foto e ficava horrível, era um verde exagerado. Muito obrigado pelo seu comentário e sua intenção de ajudar, eu já troquei de celular a um bom tempo na verdade kkkkk estou com o S23 normal e nunca mais tive problemas, a não ser umas manchas verdes quando tiro foto no modo noturno, mas fora isso nada demais
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @AleSantosMember, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos de te ajudar, por favor, entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos