Tópico original:

fotos

(Tópico criado em: 01-13-2020 04:25 PM)
390 Exibições
GusSstavVvO
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Eu vejo muita gente falando da gcam que ela é **bleep** e tal... realmente é muito boa mas as câmeras da linha S eu tenho um s9+ e já tive um s8+ também, eles não ficam tão atrás assim no quesito qualidade, acabei de baixar hypercam 7.2 e tive esse belo resultado.


1 - tirada com a stock
image

2 - tirada com a Hypercam 7.2
image


8 Comentários
itsmeandyy_
Active Level 5
Galaxy S
Pra mim as fotos ficam bonitas de qualquer jeito.
GiovanniFrant
Active Level 8
Galaxy S
Sinceramente não notei nenhuma diferença. Parecem ser idênticas.
Deibison
Active Level 6
Galaxy S
Também não vi diferença nas fotos, exceto por uma pequena diferença de ângulo, mas isso foi causado pelo movimento das mãos, acredito!
GusSstavVvO
Active Level 6
Galaxy S
Acho que aonde da pra notar uma mínima diferença é no teto e no retoque que fizeram em volta do cano está mais nítido..
gabriewlw
Active Level 4
Galaxy S
aqui no fórum notei que a qualidade das fotos diminuem razoavelmente
GusSstavVvO
Active Level 6
Galaxy S
Isso eu acho que acontece na maioria das vezes que você vai upar uma foto em na internet. no Instagram eu vejo a foto com menos qualidade também.
AndersonLima19
Active Level 5
Galaxy S
Isso acontece porque as Empresas que trabalham com apps de Fotos usam configurações "genéricas" para fazer o upload das fotos no Android, porque são muitos dispositivos com Android e elas não conseguem dar conta, e para os da Apple eles criam outro tipo de configuração na hora de postar as fotos, já que só a Apple fábrica seus dispositivos, já eu vejo isso como preguiça, porque todos sabemos quem mais vende Smartphones no Android.
TheDoctorLF
Active Level 6
Galaxy S
No galaxy S10 tem um modo chamado de "Instagram" na câmera que envia fotos e vídeos com muita qualidade para o Instagram. Essa foto tirei nesse modo aí que falei. 🤙🏻