Tópico original:

Frontal S23 plus

(Tópico criado em: 11-25-2023 02:22 PM)
110 Exibições
ZecaPalhaço
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Galerinha, quero opinião sincerona! 👇

O que vocês acham da câmera frontal do S23 e S23 ultra? 
Tenho a impressão que os Samsunguers não entregam boas imagens para #produtordeconteudo sendo que 90% dos que vemos em vídeos para #tiktok e #instagram utilizam a marca rival. 

Eu, com meu humilde s21 fe, acho a que a câmera frontal não entrega detalhes, sempre criando um blur na pele, que dá impressão de embaçado... isso tbm rola com os gigantes da marca?
5 Comentários
Galaxy S
Eu gosto da qualidade, oh essa foto, é que perde a qualidade ao postar mais não tem blur.
S23u.

A com meu filho é um s22.20231109_084026_1000094087_1700933952.jpg20221118_170214_1000094088_1700934120.jpg
GeekSauro
Expert Level 4
Galaxy S
Esse blur que está comentando, veja se não está ativa a opção de embelezamento.
BrunoPales
Active Level 5
Galaxy S

Não sei no TikTok mas Instagram o app é mais bem desenvolvido para o sistema IOs.
Camera da linha S x camera do iPhone as da samsung são superiores, mas o insta realmente no iPhone fica melhor.

Eu geralmente faço a foto normal na câmera fora dos apps de rede social e depois busco na galeria para postar, não tem erro.

LipeBic
Active Level 8
Galaxy S
Acho as câmeras do meu S23+ espetaculares, tanto frontal quanto as traseiras. Negócio é que muitos app deixam a qualidade a baixo do que realmente o Smart entrega. E a linha S de 2023 já quebrou este tabu do Instagram, acredito que a Samsung conseguiu alguma parceria com eles, pq tirar uma foto e postar lá agora, tá incrível a qualidade da imagem. Sempre bom tirar com o aparelho e depois subir para as redes sociais 💙😉
Feniix
Active Level 7
Galaxy S
No tiktok são muito boas as câmera, só ir em configurações e tirar o filtro de embelezar já no Instagram são boas mas ou menos
0 Kudos