Tópico original:

Fui censurado mais uma vez por falar da linha verde kkk

(Tópico criado em: 03-26-2025 04:44 PM)
468 Exibições
Lucasilvaa1
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Mais uma vez apagaram um post meu sobre a linha verde kkkk O post era sobre a descoberta da causa que ficou visível por uns dias, e ai eu enviei um link mostrando como reapara o problema que foi descoberto pra uma pessoa que comentou, e o moderador me enviou mensagem hoje sobre a ocultação do post pq eu compartilhei links de redes sociais e canais, sendo que muita gente aqui compartilha link o tempo todo. Aqui virou foi o STF agora? 

Galera, eu já tive dois casos de linha verde solucionado sim, mas eu tô aqui tentando ajudar quem enfrenta esse problema pra Samsung acordar e fazer algo. Nos dois casos que consegui o reparo em cortesia deu um trabalho tremendo pra uma coisa que poderia ser simples e que acabou motivando a minha revolta contra a marca. Mas ainda, além disso, anteriormente meu note20u com um outro tipo defeito na tela teve o reparo negado mesmo em garantia. Ainda sou cliente da marca e temo que apareça essa linha e ter que enfrentar todo o processo burocrático.

A Samsung precisa fazer algo pra resolver isso de uma vez por todas 

image

33 Comentários
Mastersonns
Expert Level 1
Galaxy S
Member, a Samsung está fazendo de tudo para perder clientes.
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Sim, de tudo mesmo. Desanima demais. Aparelhos bons mas com um pós venda pior possível
Mastersonns
Expert Level 1
Galaxy S
O pior é jogar a culpa para cima dos clientes. Tem gente dizendo que precisa pagar 1600 reais para consertar a tela.
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
E olha que já tem assistências que conseguem remover a linha verde por um preço mais em conta. Mas só dão garantia pra linha que removem, se surgir outra tem que pagar de novo kk
Anthonny_A15
Active Level 7
Galaxy S
"adote uma linha verde e fique calado para sua segurança"....
Lucasilvaa1
Active Level 10
Galaxy S
Não duvido de ja já começarem a processar quem fala de linha verde aqui
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Processar pra perder 😂
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Ao menos tu eles dão uma resposta, comigo o post some e ninguém fala nada.

Tenho uma fraude que descobri na assistência técnica deles, só tô pensando como postar sem ser censurado
ProfBoomerJack
Active Level 3
Galaxy S
Me conta sobre isso amigo, tô com problema na assistência deles
0 Kudos