Tópico original:

Fui mais uma vítima da linha verde

(Tópico criado em: 07-31-2024 12:07 AM)
352 Exibições
brunoazevedonutri
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Poxa, é desanimador cuidar tão bem do seu telefone e ele simplesmente dar problema do nada e você não poder ser ressarcido de forma mínima do prejuízo

Meu Galaxy S21FE não vai servir mais nem pra troca já que ele vai estar desvalorizado
19 Comentários
ricardomaced0
Active Level 4
Galaxy S
Eu tinha um s20+ e foi de arrasta desse jeito. Já tinha saído da garantia
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Solicitou o reparo cortesia?
ricardomaced0
Active Level 4
Galaxy S
Não pq ele já tava com a tela trincada, mas dava de usar de boa, nada impedia o touch-screen.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Aaaah, poxa.🫠
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Se a linha verde apareceu, é ir na assistência e solicitar o reparo de cortesia já que se trata de um defeito de fabricação.

Se negarem, é direto no procon, infelizmente.

Dá uma olhada nesse post:

https://r1.community.samsung.com/t5/guias-da-comunidade/linha-listra-verde-o-que-fazer/td-p/26974926...
Galaxy S
Eu tava doido pra comprar um S24+ em setembro, mas eu vou ter que dar um passo pra trás e comprar um S23FE 😕

Infelizmente eu trabalho com meu smartphone, não posso ficar um dia sem telefone
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Aí realmente é complicado. Não há muito o que fazer sobre isso. ☹️
ᅠᅠᅠᅠ
Active Level 10
Galaxy S
talvez Eles te ajude Samsung Atendimento ao Cliente +55 11 4004-0000
0 Kudos
Galaxy S
Eles negaram,enviaram seu smartphone para uma assistência longe de sua localidade, diram que foi mal uso após análise,e o problema será resolvido trocando o display, que lhe custará em média 2000 reais,lhe daram somente 3 meses de garantia, foi que fizeram comigo no meu s20plus em março de 2023,infelizmente