Tópico original:

Fui "contemplado" com a linha verde no meu S21 Ultra😩

(Tópico criado em: 04-19-2024 11:05 PM)
449 Exibições
TiagoXavierRs
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Infelizmente, esta semana enquanto digitava uma mensagem, a temida linha verde apareceu bem no meio da minha tela. 😩😩

Entrei em contato com a samsung que prontamente encaminhou a FIX IT em Porto Alegre, mas para minha segunda surpresa desagradável a assistência recusou o reparo, alegando que minha tampa traseira está descolada.

Fiquei muito decepcionado pois meu celular não tem um arranhão, é muito bem cuidado e jamais foi aberto, pois nunca apresentou problema algum, até agora.

Infelizmente, é o segundo aparelho que apresenta linha verde na tela, o outro foi um S9 e também o segundo que descola a tampa traseira, o outro, um s10.

Entrei novamente em contato com a samsung para tentar resolver este problema. Estou muito chateado com tudo isso, mas muito confiante que a Samsung vai resolver meu problema, pois detesto a ideia de ter que mudar de marca após passar por praticamente todos os aparelhos da linha S desde o S1.

"Atualização do caso 20/04": tenho uma nova atualização de primeiro de Abril para fazer, e o medo de a atualização vir com um arco-íris 🌈 na minha Tela?

"Atualização do caso 22/04": Hoje, pela plataforma comsumidor.gov, recebi mais uma negativa.
print samsung.png
* Saliento que a negativa da reparação se dá pela tampa estar descolada, o que claramente é um vício oculto da marca.

minha esperança de ter o problema solucionado agora está virando arrependimento por ter comprado. Infelizmente.

47 Comentários
Eliasfilhoo
Active Level 4
Galaxy S

Hoje no canal do "Tecmundo" falou sobre isso. Deve ser uma sensação desagradável ver essa linha verde na tela. Eu espero que resolva logo esse problema que está aparecendo em alguns modelos da Samsung.

TiagoXavierRs
Active Level 3
Galaxy S
Acabei de ver está notícia, sim foi uma sensação terrível, o pior foi saber na assistência que minha tampa traseira está descolada.
Eliasfilhoo
Active Level 4
Galaxy S

Uma vez eu vi o adm daqui ensinando uma técnica/truque para uma mulher daqui. Mandou ela digitar esse código:

*#*#88*#*# 

Daí o adm mandou ela clicar em tcl (Algo assim). Disse que iria aparecer uma tela vermelha, verde, azul e cinza (Se eu não me engano). Eu fiz esse teste, não deu em nada porque não estou com essa linha verde. 

TiagoXavierRs
Active Level 3
Galaxy S
Sim, este código é da área de testes do celular, *#0*#... lá tem os testes de cores, autofalantes, touch-screen, etc...
Ele só serve para saber se as funções estão boas, independente da linha.
Eliasfilhoo
Active Level 4
Galaxy S

Ah sim. Já fez alguns testes usando esse código?

TiagoXavierRs
Active Level 3
Galaxy S
Sim, foi constatado que realmente é um problema no display.
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Impressão minha ou está tendo um "surto" de tela verde em vários Galaxy S (e até da linha A)? Que estranho! Já li muitos relatos aqui e na internet afora sobre tela verde nas últimas semanas. Está geral reclamando. Deve ser muito frustrante passar por isso 🥲. No mais, lhe desejo boa sorte, caro member! Que tudo se resolva! 🍀
TiagoXavierRs
Active Level 3
Galaxy S
Sim, parece que os relatos estão se multiplicando.
Faz tempo que isso acontece com smartphones da marca, mas de uns dias pra cá, está se tornando muito comum
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, meio que "do nada" os relatos sobre tela verde começaram a subir exponencialmente 😰.