Tópico original:

Função bloquear números- Chamada

(Tópico criado em: 04-30-2024 02:37 PM)
86 Exibições
Bieco
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Tenho um S24Ultra. Reparei que a função bloquear chamadas não está funcionando, adicionei alguns números como bloqueados, outros aparecem como spam e número, além de que números que não estão na agenda não deveriam também conseguir. Mas nao está bloqueando nenhuma chamada, alguém já teve esse problema e conseguiu alguma solução? Obs. A opções estão todas ativas corretamente.
13 Comentários
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy S
Você pode tentar usar, se quiser, o app Telefone do Google! Funciona muito bem também! 😃💜
Bieco
Active Level 3
Galaxy S
Boa, vou testar enquanto o da Samsung está com bug
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
É um leve bug de software, depois volta ao normal. XD
Bieco
Active Level 3
Galaxy S
Pra ser leve deveria fazer algo pelo menos, o bug indisponibilizou o app no total rs
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa, então de fato a atualização está focada
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Eu uso o anti spam do kaspersky me protege bem nessa parte
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
A melhor solução é:

- NãoMePerturbe
- NãoMeLigue (se mora em SP)

Cadastrei meus números e já faz anos que não recebo spam. Essa função no meu Samsung fica até desativada.
lucassslima
Active Level 4
Galaxy S
Entendo sua frustração com a função de bloqueio de chamadas do seu S24Ultra que não está funcionando como esperado. Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a resolver o problema:

Reiniciar o Telefone: Às vezes, simplesmente reiniciar o dispositivo pode resolver problemas temporários de software. Verificar Atualizações de Software: Certifique-se de que seu telefone está atualizado com a última versão do software disponível. Limpar Cache do Aplicativo de Telefone: Vá até as configurações do aplicativo e limpe o cache e os dados do aplicativo de telefone.Usar Outro Aplicativo: Como sugerido por um usuário no fórum da Samsung, você pode tentar usar o app Telefone do Google, que é conhecido por ter um bom sistema de bloqueio de chamadas. Registrar-se em Serviços de Bloqueio: Em algumas regiões, existem serviços como “Não Me Perturbe” que permitem registrar seu número para reduzir chamadas de telemarketing. Aplicativos de Terceiros: Existem aplicativos de terceiros que oferecem funcionalidades avançadas de bloqueio de chamadas, como o mencionado “pare de me ligar” que permite bloquear todas as chamadas exceto as de seus contatos.

Se nenhuma dessas soluções funcionar, pode ser um problema mais profundo com o software do telefone, e você pode precisar entrar em contato com o suporte técnico da Samsung ou considerar levar o aparelho a uma assistência técnica autorizada. Espero que uma dessas soluções ajude a resolver o seu problema!
0 Kudos
Bieco
Active Level 3
Galaxy S
Opa, obrigado pelas dicas, apagar cache não tinha tentando, vamos ver se surte efeito, quando ao suporte da Samsung prefiro evitar, gosto muito dos aparelhos da Samsung. Mas falando em serviço ou suporte, é o pior que já vi.