Tópico original:

FUNÇÃO LABS - APAGADOR DE FOTOS (S20 FE)

(Tópico criado em: 11-01-2021 09:53 AM)
63 Exibições
Évillyn
Active Level 10
Opções
Galaxy S

image


image

Função Labs - apagador de objetos 
7 Comentários
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
Antes x depois (fiz super rápido entao não está perfeito , mas adorei , muito melhor que o aplicativo que uso (PicsArt ))PicsArt_08-22-11.32.35_15024.jpg20210822_153716_14851.jpg
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Impressionante para uma edição de segundos e ainda mais pela quantidade de informações que foram apagadas
ParaenseCarioca
Active Level 6
Galaxy S
Esse recurso existe a partir do s20? Pq no meu s9 não tem 😅
0 Kudos
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
Eu não sei dizer , vi agora após fazer atualização do patch de outubro no meu S20 FE, o seu já atualizou o patch de outubro ?
ParaenseCarioca
Active Level 6
Galaxy S
Parece q os S9 não recebem mais atualizações desse tipo, só de segurança agora. 😭
Donats
Active Level 6
Galaxy S
Olha na galeria. Quando você abrir uma imagem, nas opções vai aparecer a opção de remasterizar a imagem. Antes, só aparecia quando a galeria identificava como qualidade ruim. Agora, você pode aplicar a remasterização em qualquer imagem. Além disso, parece que mudaram algumas coisas na câmera. Outras coisas ainda precisam ser descobertas, já que a Samsung não disponibiliza um log com as mudanças/melhorias e etc, de fato. Fica só naquele argumento genérico, sem informar novos recursos, melhorias/bugs corrigidos e etc.
EdsonB
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado pela dica