Tópico original:

Função Resumo GalaxyAI

(Tópico criado em: 04-22-2024 06:59 AM)
296 Exibições
Dougzz
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Bom dia members,
Mais um dia na correria e hoje novamente a Samsung mudou a minha vida (literalmente), sempre fui muito dedicado aos estudos, porém algo que sempre me atrasava, era a leitura de livros, nunca gostei, ficava enjoado, dor de cabeça, com uma fadiga imensa, provavelmente porque tenho déficit de atenção e no mesmo momento em que leio algo, já esqueço. Mas hoje meus amigos, o rumo dessa história foi diferente ! Recentemente descobri um série que foi inspirada num livro, e até então para que eu pudesse ver a continuação da história, teria que ler, me esforcei e fui tentar mais uma vez essa luta novamente sem sucesso, até que me veio em mente... e se tivesse um serviço que me ajudasse a resumir a história e entender os acontecimentos sem me perder no assunto? É aí que a nossa querida Samsung dá aquela luz no fim do túnel. Copiei parte do livro que estava lendo, colei no Notes Samsung, usei a função resumir do GalaxyAI, e a partir daí foi muito automático a expressão de satisfação em meu rosto, foi simplesmente incrível, peguei todo o assunto essencial sem me desgastar e agora até aprendi a gostar de folhear páginas e entrar nesse mundo da leitura. Novamente, GalaxyAI trazendo praticidade pras nossas vidas !

image

14 Comentários
MrDoug
Active Level 10
Galaxy S
Sofro do mesmo problema que voce para ler. Achei isso muito atrativo e me faz querer ainda mais um top de linha
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Eu virei propaganda gratuita desses aparelhos porque são absurdos de incríveis
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Muito interessante como uso a AI ao seu favor. Ótima dica
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
👊👊👊
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Boaa
0 Kudos
LeandroVictor23
Expert Level 4
Galaxy S
uma ótima função, ainda não testei por falta de necessidade mas pretendo usar futuramente
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Eu recomendo demais, ainda tem muitas funções que ainda não testei por falta de necessidade também
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
IA sempre facilitando a vida das pessoas, principalmente nos estudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Sempre !!!