Tópico original:

Funcão Útil ! Histórico de notificações no Galaxy

(Tópico criado em: 06-20-2024 11:21 AM)
1721 Exibições
DheiviAnjos
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Eai galera, tudo bem ?

Hoje queria falar com vocês sobre essa função ótima que tem nos nossos aparelhos atualmente. Ontem me peguei numa situação em que uma pessoa aqui de casa perdeu uma notificação importante, e por o aparelho dela ser de outra marca que não oferece esse serviço, ela perdeu a notificação que foi apagada. Fiquei horas me gabando sobre como isso era útil no meu "Galaxy"

Os nossos aparelhos Samsung Galaxy atualmente contam com a útil função de Histórico de Notificações, uma ferramenta que permite acessar notificações recebidas recentemente, mesmo aquelas que foram descartadas acidentalmente. 

image

Aqui a utilidade resumida dessa função incrível:

1. Recuperar Notificações Perdidas: Permite revisar mensagens, alertas e avisos apagados por engano.

2. Organização: Facilita a gestão de notificações, ajudando a manter o controle sobre informações importantes.

3. Monitoramento: Útil para quem deseja acompanhar todas as atividades notificadas em seu dispositivo.

image

Para ativar essa função, siga os passos:

1. Acesse Configurações no seu Galaxy.

2. Vá para Notificações.

3. Selecione Configurações Avançadas.

4. Ative o Histórico de Notificações e pronto ! 

image

Eu recomendo demais ativar essa função para garantir que nenhuma informação importante seja perdida, especialmente para usuários que recebem muitas notificações diariamente. É uma maneira prática de manter-se informado e organizado, melhorando a experiência geral com seu dispositivo Galaxy.

28 Comentários
Alê11022
Expert Level 2
Galaxy S
Boa! Função ótima mesmo!
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Útil demais né ! Eu simplesmente acho incrível
Caparelli
Expert Level 5
Galaxy S
👏👏👏👏👏👏
Sabrizen
Expert Level 5
Galaxy S
Ótimo!!! Ainda mais pra notificações do members 👏🏻🤭
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Estive vendo ultimamente, a aba de notificação daqui precisa ser aprimorada urgente
Prea
Expert Level 5
Galaxy S
Que tutorial bem feito, não conhecia isso. Agora ficou uma dúvida, como faço para acessar de forma rápida esse histórico de notificação?
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Obrigado cara, pra acessar de forma rápida você pode seguir o comentário acima do gerebel e ativar o navstar do goodlock com atalho
Mavirgili0oo
Active Level 6
Galaxy S
Muiiiiiiito obrigada pela dica, não sabia dessa funcionalidade.
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Denadaaa, pode ativar e aproveitar