Tópico original:

Fuso horário errado

(Tópico criado em: 09-16-2020 12:58 PM)
717 Exibições
Jrbsx
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Minha cidade conta com uma hora a menos de Brasília, e o meu Galaxy tem perdido constantemente o fuso. Alguém sabe o porquê?
4 Comentários
TRONNIC
Active Level 9
Galaxy S

Boa tarde tudo bem? Você já verificou se a data e a hora estão marcadas para serem atualizadas automaticamente? As vezes alguém poderia ter mexido no seu telefone como uma criança por exemplo e ter desativado.

Para configurar isso basta ir em Configurações>Gerenciamento geral> Data e hora> Data e hora automáticas. 

Se isso continuar ocorrendo, recomento que mude o horário manualmente e volte mais tarde para o automático para verificar se o problema foi corrigido no servidor.

Espero ter ajudado

0 Kudos
Galaxy S
é sor ir em configurações em gerenciamento geral data e hora tira do fuso automático e clique em selecionar fuso horário ai vai aparecer região e fuso horário você clica em fuso horário ai vai aparecer as opções de horário padrão são 6 Rio Branco, Cuiabá,Manaus,Bahia,São Paulo,Fernando de Noronha e Brasília e só selecionar qual.
Jrbsx
Active Level 1
Galaxy S
assim deu certo, agora automático, não tá segurando
Jrbsx
Active Level 1
Galaxy S
não, ninguém mexe no meu celular. já tentei várias vezes deixar no meu fuso, mas ele perde. ta "resolvendo" agora porque tirei o relógio do automático
0 Kudos