Tópico original:

Futura troca de smartphone

(Tópico criado em: 09-10-2024 12:55 PM)
104 Exibições
garcesgga
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá, espero que quem esteja lendo esteja bem antes de tudo! 

Meu Galaxy S20FE está começando a apresentar sinais da idade por incrível que pareça, superaquecimento, android auto desconecta sozinho ou nem conecta, travamento em situações comuns, bateria já está em rumo aos 900 ciclos e ao abrir a câmera o celular *** e esquenta. Está utilizável ainda e pretendo no ano de 2025 trocar meu aparelho, pensei nos modelos Z Flip6 ou S24 ultra, gostaria de saber se quem saiu de um modelo intermediário ou "antigo", está tendo uma boa experiência com os novos modelos e se realmente sente benefícios em relação a produtividade.
(Obs, tenho setup com notebook samsung)

Edit: A câmera da linha ultra é espetacular e serve muito bem para caso surja alguma necessidade, mas como uso pacote Adobe sinto falta do log para possibilitar color grading, que os iphones oferecem mas não ia dar nada certo ter um iPhone se tudo que tenho é samsung, desde galaxy Fit até televisão, posso criar outro tópico sobre isso futuramente mas como é algo secundário não faço tanta questão por enquanto.

5 Comentários
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy S
Eu to com o s23 + e não me arrependo, n deixa nada a desejar e não tem nada que eu gostaria q fosse melhor
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Nesse momento eu recomendo o Galaxy S23 Ultra, ele é da geração passada, mas entrega ótimo desempenho, ótimo conjunto de câmeras, e o modo Dex que também tem no S20 FE.
Catdora46
Expert Level 5
Galaxy S
Tenho o S23 Ultra e é excelente!
Mas se quer o S24 Ultra, siga em frente sem medo de se decepcionar.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá garces000. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
WKaic
Active Level 3
Galaxy S
Como se sabe a quantidade de ciclos? Há alguma maneira de ver?
0 Kudos