Tópico original:

Galax s20 plus: resumo sobre o telefone

(Tópico criado em: 01-27-2023 04:31 PM)
116 Exibições
gabriel_tec
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Então, estou a 4 meses com o s20 plus, e tenho bastante coisa para falar sobre esse telefone.
Vamos começar com as coisas boa. Uma das coisas que eu amo nesse telefone sem dúvida é a tela, com resolução 2k, 120fps e dynamic amoled que faz um diferencial. A construção dele é ótimo, deixando um aspecto de telefone Premium. Outra coisa que eu gosto na linha S é a borda curva. Antes eu tinha um s9 plus, e olha, uma diferença grande quando eu migrei para o s20 plus. Agora as coisas ruins... vamos começar pelo o processador, mesmo sendo potente e rodando tudo, ele ainda esquenta muito, algo horrível, O designer que faz parecer um a71, algo que eu venho reclamando nos celulares atuais da Samsung. O zoom de 30 vezes que é péssimo, ele tem um zoom digital que não presta mesmo. Maaaaaasss é o último da linha plus que vem completo, os atuais estão parecendo um modelo FE e estão mais caros.

Comenta aí se vc concorda ou discorda. 
2 Comentários
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
O s22 plus tá daorinha de resto, concordo
0 Kudos
bruninjunio
Active Level 6
Galaxy S
Não concordo e também não discordo na parte do processador pelo fato do snapdragon não esquentar quase nada. Fico até com medo pelo fato de geral falar que esquenta muito! Por exemplo,coloquei o meu pra gravar em 8k por 5 minutos,e não esquentou quase nada,bem imperceptível mesmo. Sem contar nos jogos que é a mesma coisa! Mas pelo que eu vi,o erro da Samsung foi colocar o exynos em aparelhos tops de linha,aonde exigem muito do processador e o mesmo não entrega a real capacidade prometida. A tela eu uso na última resolução e não uso os 120 h. Em questão é de designer igual você mesmo disse,achei nada a ver a samsung tirar os designer exclusivos que as linhas S tinha antes! A tela dynamic é surpreendente nos detalhes mesmo.
0 Kudos