ivynicolly
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-26-2024 09:53 AM
Galaxy S
Olá, alguém pode me ajudar?
Tenho um A32 que desde ontem está descarregando extremamente rápido. Ele esteve na assistência técnica pela garantia a menos de 2 meses atrás e como parte do serviço disseram ter trocado minha bateria, ou seja, ela tem menos de 2 meses de uso e desde ontem estou tendo problemas: meu celular está descarregando 5% da bateria em 10 minutos de uso (e parado tambem). Ontem, com 2h de tempo tela apenas e tendo carregado meu celular por completo antes de sair de casa, o aparelho me deixou na mão pois descarregou no meio da tarde. Hoje, tendo tirado o celular do carregador as 05:30 e usado por 50min apenas já tinha descarregado 11% da bateria. As 07:10 com 1 hora de tempo de tela o celular já estava com 68%
Tenho Android 13, ou seja, o código *#0228# de parametrização não funciona pra mim, já tentei usar o *#9900# e também não foi útil. Alguma recomendação por favor? Não quero ter que recorrer a assistência novamente e perder todos os meus arquivos outra vez.
3 Comentários
Milenaaaa
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-26-2024 11:04 AM
Galaxy S
É provável que tenham trocado a bateria original por um inferior, vicia bem mais rápido 😬

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-26-2024 12:45 PM
Galaxy SOlá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
ivynicolly
Beginner Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-27-2024 01:04 PM
Galaxy S
Ele não está nos primeiros dias amigo, o aparelho tem 1 ano e a bateria quase 2 meses.