TĂłpico original:

Galaxy AI Chegou ao S23 Ultra com a One Ui 6.1 💙

(TĂłpico criado em: 03-29-2024 02:04 AM)
400 ExibiçÔes
TiagoOz
★
OpçÔes
Galaxy S
Eai pessoal, 

NĂŁo botei muita fĂ© na matĂ©ria que seria hoje mesmo, mas a Samsung se superou nessa 1 dia depois de sair na Coreia đŸ˜±đŸ˜±

image

Atualizei chegaram todas as funcionalidades e recursos de AI e tĂĄ funcionando super bem !! 

image

O update pesa pouco mais de 3,1Gb 
13 ComentĂĄrios
guuuuuh
Active Level 4
Galaxy S
EII ME AJUDA
guuuuuh
Active Level 4
Galaxy S
Quanto o sistema tĂĄ pesando? O celular melhorou ou piorou? O pixelshift foi ativado? A bateria melhorou?
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy S
Também quero saber kk
guuuuuh
Active Level 4
Galaxy S
Tî com receio de atualizarrr😭
Galaxy S
Pixel shifting tå ativo, ao menos por enquanto ele tå suave, as animaçÔes são bem mais fluidas, ainda não deu para checar a autonomia e as opçÔes de AI são como no S24 e funcionam super bem !! 1711690216187.gif
guuuuuh
Active Level 4
Galaxy S
Boaaaa!!! Vou logo dormir para ver os members falando disso amanhĂŁ KSKSKS finalmente a Samsung tomou vergonha na cara e mandou a att com o pixelshift
guuuuuh
Active Level 4
Galaxy S
Desculpa tantas perguntas ksksk 😭
adisantos960
Active Level 4
Galaxy S
Show, tî baixando agorinha no meu😁😁
JoĂŁoVĂ­tor
Expert Level 5
Galaxy S
TiagoOz, isso mostra que a Samsung do Brasil quando esforça consegue, empenha, consegue. Talvez essa One UI 6.1 seja um teste da Samsung de um novo esquema de atualização, e na One UI 7.0 possa ter uma nova política de atualização em grande escala (Global), como essa. Foi surpreendente a mais råpida de todas de chegar em diversas países em 1 dia de diferença, pois ontem saiu para muitos países e hoje lançou de forma Global.