Tópico original:

Galaxy BTS Edition chega ao Brasil

(Tópico criado em: 07-21-2020 02:33 PM)
611 Exibições
pê120
Active Level 8
Opções
Galaxy S

Samsung revelou o preço do Galaxy S20+ BTS Edition no Brasil. A empresa abriu a pré-venda do smartphone inspirado na famosa banda de K-pop hoje por R$ 5.999. A compra antecipada está disponível até 12 de julho, um dia antes da chegada do aparelho nas lojas brasileiras.

Além de abrir a pré-venda do celular inspirado no grupo musical, a firma revelou o valor do Galaxy Buds+ BTS Edition, que também possui um design especial. O produto está disponível para compra antecipada por R$ 1.399, mas faz também parte de um pacote especial oferecido pela Samsung antes do lançamento.

a

 

Segundo a empresa, quem realizar a compra antecipada do Galaxy S20+ BTS Edition até o dia 12 de julho ganhará o fone de ouvido especial sem custos adicionais. Os consumidores que adquirirem o celular durante a pré-venda também podem optar por receber um relógio inteligente Galaxy Watch Active 2 ao invés do Buds+ inspirado na banda coreana.

O Galaxy S20+ e o Buds+ BTS Edition são edições limitadas dos produtos da Samsung feitos em parceria com a banda BTS. Além de contar com o potente sistema de câmeras do modelo high-end da linha S20, o celular possui bateria de 4.500 mAh e 128 GB e armazenamento.

Enquanto as especificações dos produtos permanecem as mesmas, a Samsung realizou algumas mudanças no design dos dispositivos. Os dois produtos contam com caixas estilizadas e trazem em seu corpo símbolos do grupo musical, além de acabamentos na cor roxa.

Quem estiver interessado em adquirir os produtos pode fazer um registro no site da Samsung para receber detalhes de como fazer a compra do smartphone e os fones de ouvido.  Para quem pretende esperar os produtos chegarem às lojas, o Galaxy S20+ começa a ser vendido no dia 13 deste mês, enquanto o Buds+ do BTS chega no dia 20 de julho.  https://www.tecmundo.com.br/produto/154730-galaxy-s20-bts-edition-chega-brasil-r-5-999.htm

 

para quem tem duvidas 

 

Especificações:

 
Chipset: Exynos 990 (7 nm+)

 
Sistema Operacional: Android 10.0 (One UI 2)

 
Capacidade de Bateria: 4500 mAh

 
Tamanho de Tela: 6,7 polegadas

 
Memória RAM: 12 GB

 
Armazenamento Interno: 128 GB, 256 GB ou 512 GB 

11 Comentários
Bruhbuzztin
Active Level 7
Galaxy S
top '-'
0 Kudos
kmarada
Active Level 6
Galaxy S
Alguém sabe dizer porque a Samsung está lançando uma linha de celular baseado em uma boyband? E sul coreana? o que eu perdi no caminho?
0 Kudos
FelipeRosado
Active Level 4
Galaxy S
Eu e minha esposa já garantimos o nosso, lindo demais 💜
0 Kudos
pê120
Active Level 8
Galaxy S
nss que lindo dps vc podde fazer o rewiew dele?
FelipeRosado
Active Level 4
Galaxy S
pê120, nós tínhamos o Note 10 Plus. Em relação ao Note 10+, ele esquenta um pouco menos que Note, cameras com um contraste maior e como a tela suporta até 120hz, a sensibilidade ao toque tem a velocidade de 240hz, que é o dobro. Isso dá muita diferença, parece que antes de tocar a tela o aparelho já responde. Em bateriantes era no maximo 7h de tela com o note, nesse aqui já passou de 7h45, com certeza da pra fazer 8h/9h nele.
0 Kudos
pê120
Active Level 8
Galaxy S
aaa me da esse note 10 pf nunca ti e um topo de linha
0 Kudos
FelipeRosado
Active Level 4
Galaxy S
Nós demos de entrada na Samsung do Shopping Pátio Paulista pê120 kkkk
0 Kudos
jeosnie
Beginner Level 2
Galaxy S
ain queria😔♥️
0 Kudos