Tópico original:

Galaxy Buds2 vale cada centavo pago.

(Tópico criado em: 12-11-2023 07:18 PM)
131 Exibições
BrunoPales
Active Level 5
Opções
Galaxy S

image

image
Depois de 2 semanas que o S23 Ultra chegou hoje o Galaxy Buds2 foi entregue.
Fiquei impressionado com a tecnologia empregada em um aparelho tão minúsculo.
O controle de ruídos é impressionante, vc pode anular todo barulho externo ou ativar o SOM AMBIENTE que possibilita ouvir tudo ao redor.

Sugestão pra quem busca, tem um vendedor no Mercado Livre que está até como mais recomendado. O valor de venda neste vendedor é de aproximadamente R$ 348,00

Paguei R$ 318 com o desconto da Black Friday

8 Comentários
Galaxy S
Que legal, parabéns pela aquisição. Que bom que ficou satisfeito. Ótimo feedback
pauloadv37
Active Level 6
Galaxy S
Parabéns pela aquisição, realmente são espetaculares em tudo, som, cancelamento de ruído, bateria e encaixam confortavelmente no ouvido!
Supertramp
Active Level 6
Galaxy S
Tenho o Buds Pro e posso dizer que ainda é espetacular! Fiquei desconfortável em usar no primeiro mês,pois saia do meu ouvido,mas dps me acostumei e ele encaixou melhor! Parabéns pela aquisição!
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Essa da foto é o Buds2 normal, o Buds Pro é realmente bem superior à ele, único problema mesmo é o encaixe.
Supertramp
Active Level 6
Galaxy S
Eu ganhei um Buds 2 e dei pro meu irmão, experimentei ele e adorei também. Encaixe muito melhor mesmo,e não deixa muito a desejar pro Pro.
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy S
A comunidade aqui é melhor que o Samsung VIP para conseguir comprar produtos mais barato (e aqui é de graça).
BrunoPales
Active Level 5
Galaxy S
Assim, comprei bastante pelo Vip Diamond agora em novembro e dezembro e compensou demais. Mês passado peguei vários produtos por preços espetaculares. O Galaxy Buds2 estava com ótimo valor mas não tinha disponível para meu endereço.
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy S
Acredito que sim, mas é uma pena que o site não é aberto para consulta. Pelo menos você não ficaria surpreso com os valores após a compra do ingresso.